Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de video


Posts recomendados

To pensando em logo trocar minha GTX 970 MINI ITX, por uma da nova serie, meu processador é o i5 4430, ele aguenta a nova serie das placas 1070 ou 1080? vi uns testes, e elas tem um desempenho melhor com i7, ganha uns 10^12 frames na media, mas em alguns jogos chega a 30 de dif

 

Minha fonte é uma XFX 600W , monitor Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker Amigo vai depender de quantos FPS são sua meta... por exemplo se quer 60fps em 1080p e no ultra você não vai ter gargalo em praticamente nenhum game... eu tenho um i5 4590 com uma GTX 1070, o único game até agora que eu notei gargalo que me deixa, em alguns momentos, com um fps abaixo de 60 foi no Assassin's Creed Unity... as vezes ele cai para 49~~55 fps... mas eu jogo com vsync ligado então essas quedas eu nem percebo eu só vejo elas pois monitoro minha jogatina com o afterburner... nos demais games, incluindo games como Assassin's Creed Syndicate, GTA V, Rise Of Tomb Raider, The Witcher 3 e outros "AAA" sempre me mantendo cravado nos 60 FPS com o uso do processador variando e com picos de uso de 85% no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker A Gtx 970 só compensa trocar se for no minimo por uma 1070. Pois a 970 fica muito próxima da 1060, não valeria o investimento. Vi que postou num outro tópico sobre um problema que tá tendo, talvez o problema nem seja na VGA. Se tá pensando em trocar por causa de algum problema, leve seu pc numa assistência técnica de confiança. Pode ser que seja somente algum detalhe besta, uma peça mal encaixada ou problema de temperatura.

 

O melhor a fazer seira esperar mais alguns meses pra os preços das placas da nova série chegarem ao seu preço mais justo. Já começaram a baixar em relação ao mês que foram lançadas.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...