Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mmedeirosigor

Quanto vale essas peças

Recommended Posts

Estou pensando em vendas essas peças do meu pc, porque irei dar um up nele,quanto consigo em cada peça sera?

placa-mãe  AMD M4A79XTD EVO AM3 Box                                        
VGA         radeon hd5770 1gb gddr5 Sapphire                                    
CPU         Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz  Black Edition           
Memorias Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10        
Fonte         iceage 500w                                                                    

Quanto consigo nessas peças,aguardo valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta tudo 100% funcionando, com caixa,manual,drive etc todos os equipamentos, fora que o processador esta com um cooler box Cooler Master Hyper Tx3 e o cooler original ta lacrado na caixinha, estou querendo no minimo 1000 reais em tudo, sera que consigo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Mmedeirosigor disse:

Esta tudo 100% funcionando, com caixa,manual,drive etc todos os equipamentos, fora que o processador esta com um cooler box Cooler Master Hyper Tx3 e o cooler original ta lacrado na caixinha, estou querendo no minimo 1000 reais em tudo, sera que consigo?

1000 é um bom preço.  Tente,  ué.  São dois pentes de memória? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Mmedeirosigor  esse kit aí por R$1000 com 2x4GB tá chupeta ein, desse Phenom pra fx6300 é mesma coisa, é só botar uma R7 370 > GTX 750 TI 2GB e fazer a festa. Se for pra fazer up tem que ver so o kit novo vai dar muito mais desempenho, se não não compensa.

Editado por Marco Tanis

Compartilhar este post

Link para o post

novo kit que estou pensando

Processador Intel Core I5-6600 Skylake, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR

Memoria 16gb 2x8 ddr4 2133

GTX 1060 ou rx 470

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, ti falar que meu kit dos sonhos é um i7 6700 com ddr4 e GTX1060 6GB, dai é pc pra uns 10 anos (pelo menos pra mim, só vou botando RAM enquanto a VGA viver kkkkkkkkkkk).

Mas tipo, não sei se compensa um i5 1151, ainda mais o 6600.

Eu, por exemplo, se/quando der pra partir pros 1151, vou com um i3 6100 e tal primeiro (claro se estiver em conta, como vi a pouco tempo chegar a R$440+/- nas lojas), daí se ele for tudo isso mesmo, só vou trocar ele pelo i7 6700 se/quando der. Mas, também, porque o i3 6100 supriria minhas necessidades, que é jogar um FPS pesado (BF4 só, BF1 ta muito caro e logo ta cheio de hack kk) e GTA e alguns de mundo aberto tipo "survival mmo" - mas o foco é nos FPS mesmo.

Quanto a RAM, a não ser que você vá mexer profissionalmente com edição de vídeo/fotoshop e tal, acho que 2x4GB vai ser o suficiente por uns anos

- E a GTX 1060 é custo/benefício se for a de 6GB, tem que prestar atenção pois é que nem as 960 que tem de 2 e 4GB.

Editado por Marco Tanis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais