Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@gabrields45 Obrigado pela sugestão. Porém, por conta do novo perfil dos usuários que entra em nosso fórum (usuários do tipo "inclusão digital" que não têm qualquer experiência com o funcionamento de fóruns em geral), vimos que quanto mais áreas tivermos, mais desorganizado o fórum fica, pois as pessoas sempre postam tópicos no local errado, gerando mais problemas do que solução. Chegamos a ter alguns fóruns (um que me lembro de cabeça é o de Linux) separados como você sugere, mas não deu muito certo. Por este motivo é que preferimos no momento juntar tudo em um único local, de acordo com o tema geral (placa-mãe, memória, etc.) Espero que entenda. Mas estamos sempre abertos a modificar a organização do fórum e sempre fazemos experiências para ver se melhora o andamento dos tópicos.

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Eu me expressei mal. O que eu quis dizer é que aqui existem 2 tipos de post no geral, um é sobre duvidas e o outro é informativo, porém ambos ficam juntos como por exemplo programação para iniciantes onde eu procurou os guias que nem doido, se tivesse uma areá onde esses guias ficassem e só pudessem ser postados com a aprovação de um moderador seria útil e intuitivo. Bom eu entendo seu ponto de vista, só quis me expressar melhor.

Att.

o que está quebrado não pode ser reforjado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@gabrields45 Obrigado, mas o motivo de não separarmos é justamente o que expliquei acima. Contudo, estou passando sua sugestão ao moderador da área de programação, @dif

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@gabrields45

Obrigado pela sugestão. 

Na verdade  em cada setor, temos  um tópico que unifica os tópicos mais importantes daquele setor.

Como por exemplo você procura sobre informações para iniciantes, então você entra no fórum de programação - iniciante  e clica  no tópico com a lista de tópicos importantes!

Veja a imagem em anexo.

Caso você encontre algum tópico que atende as necessidades inciais do estudo da programação, me envia uma MP com o link!

Desde já agradeço.

topico-importante-setor.PNG

Editado por dif
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres outra coisa, aproveitando este post há vários tópicos aqui de membros "conceituados"(que comparecem frequentemente e ajudam bastante a turma) que poderiam se tornar fixos como esses

até eu mesmo postei um de processadores

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois da área de fontes já estão pinados, o de processadores realmente não está, vou dar uma lida e se for o caso vejo se a equipe aprova a fixação dele.

Editado por Zucchini
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14, Entre os tópicos fixos da área de "Fontes e Energia" como você menciona, possui um que tem o título de "Tópicos em destaque, Fontes e Energia." dentro desse tópico estão os links de mais de 20 tópicos que estavam em destaque naquela área!

Como cada tela mostra 25 tópicos, a primeira tela daquela área estava extremamente saturada de tópicos fixos!

O que fizemos foi enxugar a primeira tela da área ao máximo, todas as áreas do fórum que tinham esse problema foi feito isso, o que você sugere, já comprovamos que não é viável e nem prático.

Caso perceba um outro tópico importante que não esteja relacionado no tópico com os links, é só nos avisar (pode ser por MP) que adicionamos ele à lista.

Obrigado pela sua participação e intenção!

Um grande abraço.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzio hmm entendi obrigado mesmo assim, e fico feliz em ajudar XD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais