Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel S.R.

Qual cooler usar para um i7 6700k

Recommended Posts

Vou fazer over, e não sei qual cooler usar, pretendo gastar até 300 reais. se possivel recomendar tanto air quanto water.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer um over de até 4.4Ghz com Vcore não muito alto (e se couber no gabinete): http://www.oficinadosbits.com.br/produto17586/Thermaltake_CoolerNIC_L32_CL-P002-AL14RE-A.html

Mais garantido seria um Maelstrom 120, mas também ficaria na faixa de 4.4 / 4.5GHz: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6716/watercooler-gamer-storm-deepcool-maelstrom-120-dp-gs-h12rl-ms120?gclid=CPKv-tqko88CFcWBkQod7gAD7g

De 4.6Ghz para cima o mais indicado é um H80i / H100i / H110i.

Editado por Contiusa
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa eu iria indicar o H55 ou H45 se quiser tem o H60 e o Hyper 212x

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 o H55 tem fan de 3 pinos (sem controle de PWM), e o H45 tem bomba de aquário :P muito barulhenta. O H60 está mais barato agora, mas pode ter folga no backplate. O Hyper 212X não é adequado para over, por isso eu indiquei o Maelstrom ou o L32. Eles tem desempenho parecido (o M120 um pouco melhor, na casa do H60) e são muito bons. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa ah sim não sabia disto, obrigado por esta info, e só conheci esta marca maelstrom por que você me disse no seu tópico de coolers

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais