Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tássio Daminelli

RESOLVIDO Como ligar xbox 360 + ht z506 + tv led 32'?

Recommended Posts

Olá, galera. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu entendo pouco do assunto, então saibam que sou meio leigo. Possuo um xbox 360 slim, e gostaria de comprar um home theater 5.1 para melhorar a qualidade da jogatina. Pretendo comprar o HT Z506 com sistema 5.1 (+ subwoofer) da Logitech (que NÃO possui nenhuma entrada HDMI) e também possuo uma TV de LED de 32' da LG, com uma entrada HDMI (que não é ARC). Estou muito confuso em como poderia ligar estes três aparelhos. Gostaria de aproveitar o melhor do xbox com o sistema 5.1, usando todas as caixas, na melhor qualidade que der. Fui num lugar ontem (para quem é do RJ, é o Edifício Central), e cada pessoa me falou uma coisa, e todo fórum que leio diz outra e não sei mais de nada rs. Agradeço a ajuda.

Link do HT: http://www.logitech.com/pt-br/product/surround-sound-speakers-z506

EDIT: Se alguém souber de algum HT 5.1 que seja melhor por uma diferença não tão grande de preço, também agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tássio Daminelli disse:

Olá, galera. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu entendo pouco do assunto, então saibam que sou meio leigo. Possuo um xbox 360 slim, e gostaria de comprar um home theater 5.1 para melhorar a qualidade da jogatina. Pretendo comprar o HT Z506 com sistema 5.1 (+ subwoofer) da Logitech (que NÃO possui nenhuma entrada HDMI) e também possuo uma TV de LED de 32' da LG, com uma entrada HDMI (que não é ARC). Estou muito confuso em como poderia ligar estes três aparelhos. Gostaria de aproveitar o melhor do xbox com o sistema 5.1, usando todas as caixas, na melhor qualidade que der. Fui num lugar ontem (para quem é do RJ, é o Edifício Central), e cada pessoa me falou uma coisa, e todo fórum que leio diz outra e não sei mais de nada rs. Agradeço a ajuda.