Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar driver amd?


Roger Windberg

Posts recomendados

Eae Galera do Clube, tudo beleza? ^_^ 

 

Estou tendo problemas para rodar League Of Legends em meu Notebook (Sony - VAIO VPCEE45FB) sendo que ele tem as Configurações Mínimas pra Rodar o Jogo, então resolvi enviar um Ticket para a Riot. Recebi um Suporte legal do Assistente, e ele detectou que meu Driver de Vídeo estava desatualizado (18/09/2009).

Procurei a Versão mais Recente do Driver pra tentar Resolver meu Problema (O Jogo fica de 10 ~ 15 FPS e nas Team Fights chega cair pra 2 FPS).

Procurando pelo Driver (ATI Mobility Radeon™ HD 4250), encontrei esse aqui, que acho que é o mais atualizado.

Baixei, Instalei e na tela Final, diz que houve alguns avisos, então eu abro o Report.xml e na Última Linha diz a Seguinte Mensagem:

 

"o pacote de driver especificado não foi instalado nos dispositivos correspondentes"

 

Creio que minha Instalação falhou, usei o DDU (Display Driver Uninstaller) para remover o Driver e tentei a Reinstalação, mas novamente o mesmo erro persiste.

Há algo que eu possa tentar para resolver isso?

 

OBS: Tentei utilizar o AMD Auto Detect Tool, porém quando eu Clico em "Baixar agora" ele pisca 1 segundo, aparece "Download Concluído" e abre uma Página da AMD no Navegador, como se estivesse tudo certo, mas não instala nada '-'

Por isso resolvi baixar o Driver Recomendado que aparece na tela do AMD Auto Detect manualmente (13-9-legacy_vista_win7_64_dd_ccc_whql.exe) (Nome do arquivo).

 

Spoiler

1.png

 

Spoiler

2.png

 

Aguardo a ajuda de alguém :D

 

Report.xml ↓

 

- Download -

 

- Scan -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...