Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roger Windberg

Erro ao instalar driver amd?

Recommended Posts

Eae Galera do Clube, tudo beleza? ^_^ 

Estou tendo problemas para rodar League Of Legends em meu Notebook (Sony - VAIO VPCEE45FB) sendo que ele tem as Configurações Mínimas pra Rodar o Jogo, então resolvi enviar um Ticket para a Riot. Recebi um Suporte legal do Assistente, e ele detectou que meu Driver de Vídeo estava desatualizado (18/09/2009).

Procurei a Versão mais Recente do Driver pra tentar Resolver meu Problema (O Jogo fica de 10 ~ 15 FPS e nas Team Fights chega cair pra 2 FPS).

Procurando pelo Driver (ATI Mobility Radeon™ HD 4250), encontrei esse aqui, que acho que é o mais atualizado.

Baixei, Instalei e na tela Final, diz que houve alguns avisos, então eu abro o Report.xml e na Última Linha diz a Seguinte Mensagem:

"o pacote de driver especificado não foi instalado nos dispositivos correspondentes"

Creio que minha Instalação falhou, usei o DDU (Display Driver Uninstaller) para remover o Driver e tentei a Reinstalação, mas novamente o mesmo erro persiste.

Há algo que eu possa tentar para resolver isso?

OBS: Tentei utilizar o AMD Auto Detect Tool, porém quando eu Clico em "Baixar agora" ele pisca 1 segundo, aparece "Download Concluído" e abre uma Página da AMD no Navegador, como se estivesse tudo certo, mas não instala nada '-'

Por isso resolvi baixar o Driver Recomendado que aparece na tela do AMD Auto Detect manualmente (13-9-legacy_vista_win7_64_dd_ccc_whql.exe) (Nome do arquivo).

Spoiler

1.png

Spoiler

2.png

Aguardo a ajuda de alguém :D

Report.xml ↓

- Download -

- Scan -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger td bem cara?

bom o que posso te sugerir e eria o mais pratico/rápido seria usar o drivereasy atualiza os seus drivers sem esforço extras... ou até mesmo o drp online !  segue link do site:

https://drp.su/pt-br

qualqer duvida poste os resultados!!

abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais