Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero trocar minha placa que é uma 9800 GT. Tava pensando em pegar uma rx 470 ou uma GTX 960. Porém li que a Nvidia irá lançar a GTX 1050 no próximo mês. Será que ela vai vir por menos de 1000 reais ? ou no máximo 1100 reais ?

 

minha configurações

 

I3 2100

 

8gb ddr3

 

fonte evga 500 watts

 

 

Eu sei que ira dar gargalo, mas no futuro irei trocar meu kit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem 1.000 reais para gastar na placa, o melhor é esperar e pegar uma já dentro da nova geração. A Rx 470 até poderia ser uma boa, mas se puder esperar, as gtx 1060 já estão baixando de preço, já vi um modelo por 1.250 reais. A gtx 1050 deverá custar em seu lançamento entre 1.000 e 1.100 reais e após alguns meses baixar de preço. Assim como as outras placas dessa nova série. 

 

Me surpreendi com o preço das placas novas da AMD. Estão pelo mesmo preço das suas equivalentes da Nvidia. Sei que é polemico esse assunto, mas ao meu ver, pelo mesmo preço compensa mais as da Nvidia. Testes indicam uma leve superioridade de desempenho nas placas da Nvidia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuísFellipe78 Tem que ver também se o I3 2100 vai conseguir tirar 100% de um placa dessa com seus 3.1GHz de clock. Dependendo dos jogos que for jogar, uma GTX 960 4GB por R$810+- seja o melhor custo/benefício por um bom tempo, ainda mais de botar um quad core futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...