Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um PC cm as seguintes especificações:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD FM2+ mATX A68HM-K

Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX750TI 1gb

02 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866MHz DDR3

Processador AMD A4 7300 Dual Core, Cache 1MB, 3.8GHz

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Estou jogando CS GO na resolução minima e mesmo assim fica dando queda de FPS, ta em 60 por exemplo do nada cai para 20 mas logo volta ao normal, porém essas quedas ocorrem com frequencia o que acaba difcultando a jogabilidade. Se tiver como alguem me ajudar fico agradecido.

Obs: Meu PC foi formatado a 1 semana, os drivers estão todos atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ta usando dual channel... só pode ser por causa da resolução, já testou com resoluções maiores? Pois talvez a resolução esteja muito baixa pra essa gtx. se não for nada disso, só pode ser o cpu gargalando (sendo hardware o problema)...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 2 dentes de 4GB cada é dual channel.

Então... essa gtx 750 ti mesmo sendo 1GB só ela da um caldo, você tentou "força" ela com resoluções maiores? Pois usar resolução baixa com placa "forte" limita o desempenho da placa.

Por exemplo, a mesma GTX 750 ti porém de 2GB, leva qualquer jogo pesado atual em full hd e qualidade média com FPS 60+ -, desde que com um processador que não limite/gargale ela, coisa que até um G3220 já consegue.

Comece tentando com fullhd mesmo e depois vai diminuindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a função do cpu em games é só não limitar a vga (tirando essas fuleiragem de stream e tal que inventam). Como cs go é leve, acho que seu cpu consegue dar conta dessa gtx. Mas só na prática mesmo pra saber, você pode procurar por gameplays de "teste" no youtube de configuração parecida ou até a mesma que a sua e ver o desempenho. E, se um jogo ficar muito pesado pra a configuração que tenha vga offboard, sempre comece diminuindo a qualidade gráfica e não resolução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais