Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cce f4-030 não formata uefi!


Posts recomendados

Estou com um notebook modelo: CCE F4-030 OU L40-030 não consigo formata-ló sua bios é UEFI, no caso já fiz 2 metodo mas não obtive sucesso, quem souber como posso conseguir formatar me ajuda ae valeu??

Metodos:


1º) Baixar iso windows 7 Professional 64x bits, converter para GPT e instalar o bootavel com RUffus por ai. CONSEGUIU BOOTAR, INSTALOU O WINDOWS MAS TRAVOU EM STARTING WINDOWS
2º) Converter pendrive para GPT, desativar secure boot, é jogar as pastas da iso do windows. NÃO CONSIGUI BOOTAR.

MODELO;

 61cfe29f_1c4e_43f3_85f0_8c8c651128e9_G.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rickreaper disse:

O Windows 7 não oferece suporte nativo a UEFI, existem métodos para tal (pesquise na net que tem um tanto).

Depois da primeira inicialização você tem que voltar o security boot e/ou o uefi mode na bios para que ele reconheça o HD em uefi mode e assim poder bootar.


Não funcionou, obrigado por tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rickreaper disse:

Você seguiu os passos de como é instalar o Windows 7 em UEFI mode?

 

 

Quando você entra na bios e quando você coloca a pra bootar o pendrive aparece que ele como UEFI mode? (Uefi Kingston "")

 


Sim segui a forma que usa o Ruffus, funcionou mas como disse não consigui trava na starting windows.

Não entendi o metodo que me falou no primeiro poderia explicar detalhadamente?

Meu pendrive que usei, pra instalar o windows q trava em starting foi um de 8gb que não tem marca nem na embalagem nem na bios aparece A MARCA COMO OS outros!


Mas tenho esses modelos em casa qual melhor pra instalar?
produto_Foto1_1214470.jpg

kingstondti_1_221442355429.jpg

109067292_2GG.jpg

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo você vai escolher o UEFI Pendrive pra instalar e converter pra GPT na instalação e tudo mais né?

 

Mas pelo que eu entendi está travando no instalador, só que como eu disse o Windows 7 não SUPORTA NATIVAMENTE o uefi, você precisa copiar alguns arquivos pra dentro do pendrive que deve ser OBRIGATÓRIAMENTE fat32, se o Rufus faz isso e baixar por si só, beleza, mas se não, você mesmo tem que copiar estes arquivos

 

Depois que o computador reiniciar voce deve trocar pro HD que você instalou e habilitar o modo seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rickreaper disse:

Tipo você vai escolher o UEFI Pendrive pra instalar e converter pra GPT na instalação e tudo mais né?

 

Mas pelo que eu entendi está travando no instalador, só que como eu disse o Windows 7 não SUPORTA NATIVAMENTE o uefi, você precisa copiar alguns arquivos pra dentro do pendrive que deve ser OBRIGATÓRIAMENTE fat32, se o Rufus faz isso e baixar por si só, beleza, mas se não, você mesmo tem que copiar estes arquivos

 

 

 

Depois que o computador reiniciar voce deve trocar pro HD que você instalou e habilitar o modo seguro.


Olá, Não é possivel pois o ruffus ele prepra o pendrive pra rodar a iso, ja jogar a os arquivos do pendrive ele não reconhece o bot é  passa direto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...