Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente resetei para padrão de fabrica meu modem D'link DSL 2640B, com internet da Oi Velox, mas dependendo do site em que vou acessar em qualquer dispositivo da minha rede ou em qualquer navegador o site fica carregando e chega uma hora que aparece isso.

 

 

Alguém tem a solução desse problema?

 

ERRO.jpg

Postado

Se ocorre em todos os dispositivos da rede e em qualquer navegador então é quase certo que os causadores são o modem ou a operadora.

Primeiro verifique se a velocidade está de acordo com a contratada neste link: http://www.brasilbandalarga.com.br/

Verifique se a configuração do modem está correta, leia o manual ou pesquise no Google, coloque o seguinte:

D'link DSL 2640B configurar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...