Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe: qual entre elas?


Posts recomendados

Olá, faz um tempo que estou com o meu com computador "parado" devido a minha placa-mãe ter queimado, porém o processador ficou bom. Com isso, tenho que comprar outra placa-mãe (LGA155) porém não vou optar pelo chipset h61. E como é quase impossivel achar outros chipsets novos, vou optar pelo "Usados". Andei pesquisando em alguns lugares e consegui achar os seguintes modelos e seus preços, mas antes de efetuar qualquer compra, decidi vim pedir mais uma vez a ajuda da galera do CdH <3

 

Asrock z77 Extreme 9 - 1.230 reais com garantia ate julho de 2017.

placa-mãe Sli P67 Extreme 4 - 500 reais sem garantia

placa-mãe Gigabyte Ga-b75m-d3h - 300 reais , 3 meses garantia
Asus P8z77-m Pro Sli - 750 reais sem garantia

placa-mãe GA Z77X D3H - 699 reais, sem garantia
Asus Sabertooth Z77 - 1.030 reais, 3 meses garantia
Asrock Z77-ex6 - 900 reais , 3 meses garantia

 

Quero comprar uma placa que não precise trocar estão rápido, que o meu computador fique bom por muito tempo (salves os casos de peças quebradas)

Funcionalidades > Jogos, Edições de videos, Trabalhos/Estudos.

 

 

Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @AMDark ... 

 

O que acham melhor..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795086767-placa-mãe-q7700-philco-1155-ref-ga-q77m-d2h-gigabyte-c-hdmi-_JM

 

http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1155-matx-ga-b75m-d3h-245493556

 

uso placa de video da amd, e ambas da para fazer croosfire.. 

 

vou no primeiro ou no segundo ? qual compensa mais ?

 

obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...