Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Franz Brandt

é possivel isso?

Recommended Posts

Manos eu tinha um HD de 1TB da Western Digital e ele tava com muitos bad blocks.
Ontem fui a loja e comprei um novo lacrado, igual o antigo, só que baixei o HDTUNE e fui na aba error scan
que é para ver os bad blocks, e marquei a caixinha ''quick scan''(escaneamento rápido) e ele apareceu pontos vermelhos sinalizando bad blocks, seria um erro do software ou o HD novo pode estar mesmo com bad blocks já.
Não acho que seja possivel já ter bad blocks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é possível sim. Tem que acionar a garantia. Execute o teste da aba Health e poste aqui a tela de resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Franz Brandt acho que poderia ser erro do programa, faça o mesmo scanner sem o quick scan para ver se dá algo

Compartilhar este post

Link para o post

Manos deu erro sim mesmo sem o quick scan, dai eu baixei a versão PRO do programa crackeado agora, e fiz o teste no quick scan e não apareceu nenhum bad block, to ficando confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Franz Brandt.

Como os colegas já disseram, aparentemente seu HD está ok.

Mas é muito bom verificar o HD assim que se compra, pois pode sim haver problemas e é importante verificar o mais rápido possível.

Quanto a testar o HD, é bom usar mais de um programa, pois eles tem diferentes parametros e podem mostrar diferentes informações.

Aconselho à você fazer backup dos seus arquivos periodicamente como também usar uma ferramenta de diagnóstico para evitar ser pego de surpresa.

Depois poste aqui o que você fez.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais