Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar rede wireless


FlavioJR

Posts recomendados

      Olá, comprei um PC e instalei ele mas quando fui tentar conectar na internet não foi possível pois ele não tem rede wireless instalada. Eu utilizo um adaptador TP LINK TL-WN722N 150Mbps mas ao liga-lo no PC ocorre um erro na instalação, eu baixei um driver do adaptador mas não foi possível instalar, porque ele é para no maximo WIN 8.1 e o sistema operacional do meu PC é WIN 10. Gostaria de saber se tem como instalar a rede wireless de outra forma e se vai ter como eu utilizar o adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavioJR tente usar a compatibilidade com windows 7 ou antes disso para tentar resolver, caso seu pc seja desktop que é daqueles pc que fica em casa mesmo, use a internet via cabo caso tenha banda larga em sua residencia, se for notebook é quase o mesmo caso, mas só basta ligar o wi-fi do próprio equipamento e achar a conexão que seja vinda do modem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...