Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FlavioJR

Instalar rede wireless

Recommended Posts

Olá, comprei um PC e instalei ele mas quando fui tentar conectar na internet não foi possível pois ele não tem rede wireless instalada. Eu utilizo um adaptador TP LINK TL-WN722N 150Mbps mas ao liga-lo no PC ocorre um erro na instalação, eu baixei um driver do adaptador mas não foi possível instalar, porque ele é para no maximo WIN 8.1 e o sistema operacional do meu PC é WIN 10. Gostaria de saber se tem como instalar a rede wireless de outra forma e se vai ter como eu utilizar o adaptador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlavioJR tente usar a compatibilidade com windows 7 ou antes disso para tentar resolver, caso seu pc seja desktop que é daqueles pc que fica em casa mesmo, use a internet via cabo caso tenha banda larga em sua residencia, se for notebook é quase o mesmo caso, mas só basta ligar o wi-fi do próprio equipamento e achar a conexão que seja vinda do modem

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O adaptador não veio com esse CD e o meu modem fica conectado com o roteador em outro quarto e não tem como eu traze-lo para conectar no meu PC pois o fio da fibra óptica só tem no outro  quarto.@LucasFernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais