Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I76950 x vs xeon 2673 v3


carnyvore

Posts recomendados

Beleza Galera,  Tenho um i72600k, ssd 256gb ocz, 64gb Dominator Corsair, 8tb western, Vga 980TI HOF, Gabinete Antec Full tower, estou querendo mudar para os processadores citados acima mas não sei qual seria o melhor pois uso para jogos e trabalho de edição de video o que vocês me recomendam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu uso o pc pra tudo aqui faço backup de clientes, vou editando fazendo outros serviços não para então tem que ser uma maquina muita rápida e forte pois uso muita para recuperação de dados também  sempre ta rodando de 5 a 10 tarefas ao mesmo tempo, por isso a pergunta pois a configuração que eu tenho me atende mas se eu ter uma maquina mais veloz será muito melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, carnyvore disse:

Então eu uso o pc pra tudo aqui faço backup de clientes, vou editando fazendo outros serviços não para então tem que ser uma maquina muita rápida e forte pois uso muita para recuperação de dados também  sempre ta rodando de 5 a 10 tarefas ao mesmo tempo, por isso a pergunta pois a configuração que eu tenho me atende mas se eu ter uma maquina mais veloz será muito melhor

 

Entendi. O processador que o @GabrielLP14 recomendo sairia mais encontra (i7 6800K), o valor é 1/5 do i7 6950X.... Lembre-se que, você precisa comprar uma placa-mãe com chipset x99 que custa em torno de 1000~2500 e memória RAMs DDR4.

 

Qual fonte você usa (marca e modelo)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gabriel porque eu queria gastar de uma x tipo ficar com a maquina uns 3 anos como tenho essa pegar uma top pra valer e ficar tranquilo por um tempo então você acha desnecessário pois eu trago tudo dos estados unidos então compensa, mas como eu te falei só se realmente tiver uma grande vantagem se for coisa de uns 15% fico com essa mesmo e espero baixar mais o valor pois só irei trocar a placa-mãe e moria e processador, tava pensando na Msi godlike, ou asus x99 deluxe 2 placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carnyvore você trazerr do EUA vai sair mais caro que comprar aqui vai por mim, a RF vai te ferrar literalmente

adicionado 0 minutos depois

@carnyvore não gaste tanto em placas mãe também, vá nessa que eu citei X99-UD3P e coloque uns 32GB 4x8GB e uns 2 SSD da Samsung EVO ou da HyperX Savage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carnyvore se voce quer poder de fogo e tem como adquirir, pegue uma plaquinha da asus como a z10pe-d16 ws, 2 processadores xeon (alguns sao desbloqueados, mas a intel nao revela. O Google lhe ajuda a descobrir), memorias rams novas, um hd pcie da intel e um novo gabinete, se o seu nao tiver a furação certa. Com ela voce roda 3 maquinas virtuais simultâneas pra renderizar seus trabalhos e ainda convida 3 colegas pra jogar nela gta v no ultra (voce precisara de algumas vga se quisar ter uma lanhouse em casa).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 mas ele falou que queria uma "top pra valer"... ai nao da pra ficar brincando de i7. Tem que mudar o level. E vai durar uns bons anos...

 

@carnyvore nao quero semear a discordia, mas lembresse que xeon é pra rodar 24/7 durante anos..

 

Bom, ja ta bem orientado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...