Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocaram a senha e o nome da wifi


Posts recomendados

Bom dia,

 

Não entendo muito de informatica por isso gostaria de tirar uma duvida.

 

Apos me desentender com uma atendente da Oi , o nome  a senha da minha rede foram alterados para uma ofensa.

Ja que eu vou entrar com um processo por danos morais contra a Oi.

Gostaria de saber se tem como e como eu posso provar que a alteração foi feita por essa atendente la da Oi ..

 

Grato pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles la tem como alterar ,eles fizeram isso pra tirar a ofensa , so tinha eu e minha colega conectados a rede ...eu quero saber se essas alterações feitas não deixam nenhum registro de quem fez e quando fez .

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Ives Túlio qualquer pessoa pode alterar a o nome e senha do seu roteador (só ter em mão o serial key do seu roteador e mandar resetar)... Difícil provar que foi o atendente, pois pode ser até seu vizinho. 

as alterações no roteador deixam algum registro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ives Túlio muitos deixam o acesso ao roteador como admin admin, o que qualquer um com acesso a rede, seja um amigo zoeiro ou alguem para quem voce passou a senha possa ter trocado...é bom verificar bem isso antes de ir com um processo...agora se você tiver certeza que foi o pessoal da oi creio que da uma ação boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2016 às 12:28, AMDark disse:

@Ives Túlio muitos deixam o acesso ao roteador como admin admin, o que qualquer um com acesso a rede, seja um amigo zoeiro ou alguem para quem voce passou a senha possa ter trocado...é bom verificar bem isso antes de ir com um processo...agora se você tiver certeza que foi o pessoal da oi creio que da uma ação boa

Bom dia ,

 

Tenho certeza que foi ela e já entrei com o processo.

 

Quero saber de formas de provar quem foi .

Um amigo me disse que fica registrado no servidor do roteador.

confere?

 

 

Grato

adicionado 2 minutos depois

@Naldo Volpe

 

E um plano de fixo mais internet Velox de 5 mb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...