Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ives Túlio

Trocaram a senha e o nome da wifi

Recommended Posts

Bom dia,

Não entendo muito de informatica por isso gostaria de tirar uma duvida.

Apos me desentender com uma atendente da Oi , o nome  a senha da minha rede foram alterados para uma ofensa.

Ja que eu vou entrar com um processo por danos morais contra a Oi.

Gostaria de saber se tem como e como eu posso provar que a alteração foi feita por essa atendente la da Oi ..

Grato pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem como um atendente alterar o nome da sua rede wifi. Ele tem acesso aos dados de login e usuário na configuração do wizardoi. Mas SSID e senha quem define é você.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ives Túlio qualquer pessoa pode alterar a o nome e senha do seu roteador (só ter em mão o serial key do seu roteador e mandar resetar)... Difícil provar que foi o atendente, pois pode ser até seu vizinho. 

Editado por Sr. Coxinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles la tem como alterar ,eles fizeram isso pra tirar a ofensa , so tinha eu e minha colega conectados a rede ...eu quero saber se essas alterações feitas não deixam nenhum registro de quem fez e quando fez .

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Ives Túlio qualquer pessoa pode alterar a o nome e senha do seu roteador (só ter em mão o serial key do seu roteador e mandar resetar)... Difícil provar que foi o atendente, pois pode ser até seu vizinho. 

as alterações no roteador deixam algum registro ??

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha no log do rotedor, se não foi apagado. A Oi tem acesso remoto ao roteador, ela tem o registro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ives Túlio muitos deixam o acesso ao roteador como admin admin, o que qualquer um com acesso a rede, seja um amigo zoeiro ou alguem para quem voce passou a senha possa ter trocado...é bom verificar bem isso antes de ir com um processo...agora se você tiver certeza que foi o pessoal da oi creio que da uma ação boa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

- Olá  Ives Túlio

- Pode explicar primeiramente que tipo de Plano você possuí mediante a Oi ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2016 às 12:28, AMDark disse:

@Ives Túlio muitos deixam o acesso ao roteador como admin admin, o que qualquer um com acesso a rede, seja um amigo zoeiro ou alguem para quem voce passou a senha possa ter trocado...é bom verificar bem isso antes de ir com um processo...agora se você tiver certeza que foi o pessoal da oi creio que da uma ação boa

Bom dia ,

Tenho certeza que foi ela e já entrei com o processo.

Quero saber de formas de provar quem foi .

Um amigo me disse que fica registrado no servidor do roteador.

confere?

Grato

adicionado 2 minutos depois

@Naldo Volpe

E um plano de fixo mais internet Velox de 5 mb 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais