Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sql server - número de linhas


Posts recomendados

Amigos, Boa tarde.

 

Tenho em mãos um arquivo .TXT com aproximadamente 12.000 linhas e em cada linha, as informações são "Corridas", então tenho que "Quebrar" essas linhas com diversas Views, porém preciso que quando eu faça a consulta em uma das view, seja retornado em qual linha(do arquivo) está localizada aquela informação.

 

Por exemplo:

 

Quando subo o arquivo TXT e crio uma coluna com identity ele mostra a quantidade exata de linhas, no próximo passo eu faço a inserção para incluir esse campo na view com o ROW_NUMBER, já que minhas consultas são feitas na View e não na tabela origem, porém no retorna da minha consulta, ela traz 30 registros e a coluna ID os numera novamente de 1 à 30, porém essas informações não estão exatamente nesse ordem, há registros na linha 10, outro na linha 15, outro na linha 20 e assim por diante... gostaria de encontrar uma função que retornasse na minha consulta, o número exato da linha, conforme arquivo TXT.

 

Ficarei muito grato caso alguém possa me dar uma luz rs.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...