Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Erick Henrique

Sql server - número de linhas

Recommended Posts

Amigos, Boa tarde.

Tenho em mãos um arquivo .TXT com aproximadamente 12.000 linhas e em cada linha, as informações são "Corridas", então tenho que "Quebrar" essas linhas com diversas Views, porém preciso que quando eu faça a consulta em uma das view, seja retornado em qual linha(do arquivo) está localizada aquela informação.

Por exemplo:

Quando subo o arquivo TXT e crio uma coluna com identity ele mostra a quantidade exata de linhas, no próximo passo eu faço a inserção para incluir esse campo na view com o ROW_NUMBER, já que minhas consultas são feitas na View e não na tabela origem, porém no retorna da minha consulta, ela traz 30 registros e a coluna ID os numera novamente de 1 à 30, porém essas informações não estão exatamente nesse ordem, há registros na linha 10, outro na linha 15, outro na linha 20 e assim por diante... gostaria de encontrar uma função que retornasse na minha consulta, o número exato da linha, conforme arquivo TXT.

Ficarei muito grato caso alguém possa me dar uma luz rs.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais