Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde equipe do fórum CdH,

Aqui pra mim os botões "+ Postar, Notificações, Mensagens e o último, nomeado com meu nick e com as permissões da conta, não estão funcionando. Ao clicar neles nada acontece.

Esse problema é só comigo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@braconius Aqui também tá com isso, e os botões "Meu PC" e "Meu Smartphone" não estão funcionando também, suponho que as outras opções (notebook, console, etc) não estejam funcionando também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@braconius Aqui também tá com isso, e os botões "Meu PC" e "Meu Smartphone" não estão funcionando também, suponho que as outras opções (notebook, console, etc) não estejam funcionando também.

Então é um problema generalizado mesmo.

Já já o @Gabriel Torres provavelmente irá corrigir!

Obrigado!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Pelo menos pra acessar as notificações ainda da pra ir por link (forum.clubedohardware.com.br/notifications)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pra mim ta funcionando normal, uso o Google Chrome.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo...  aqui com o chrome e firefox  tudo funciona normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dif e @Zucchini, aqui já testei nos três navegadores, em duas máquinas diferentes, e não funciona.

Inclusive aqui no pc de casa o fato do botão não funcionar "impossibilitou" meu logon ao site. Só consegui logar porque o @Godzilla_Giroflex postou o link acima.

Seria interessante avisar ao Gabriel, pois pelo jeito não é um problema localizado. Pode estar impossibilitando mutos de logar no fórum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Pode ser.. um problema  não localizado sim... mas no mínimo é estranho...

Por exemplo, eu não consigo logar no fórum pelo meu celular, mas ele é antigo e não aceita os plugins javascript. 

Pode ser que na máquina de vocês tenha algum problema semelhante.( não digo  o mesmo.. mas semelhante)

Só ele para averiguar...  como já marcaste ele mais ali em cima...  vamos esperar :) 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, dif disse:

@braconius Pode ser.. um problema  não localizado sim... mas no mínimo é estranho...

Por exemplo, eu não consigo logar no fórum pelo meu celular, mas ele é antigo e não aceita os plugins javascript. 

Pode ser que na máquina de vocês tenha algum problema semelhante.( não digo  o mesmo.. mas semelhante)

Só ele para averiguar...  como já marcaste ele mais ali em cima...  vamos esperar :) 

Quando eu abri este tópico eu estava na máquina do trabalho. Utilizei o fórum durante a manhã inteira e o início da tarde (firefox). De um minuto para o outro os botões pararam de funcionar. Lá testei pelo IE também (que é o outro navegador que a máquina possui, com o mesmo resultado. Aqui em casa (máquina diferente) está ocorrendo o mesmo problema hoje (sendo que usei o fórum anteontem (quinta) à noite. Esse PC foi recentemente formatado, só está com o Steam e o Chrome instalados, mas os botões não funcionam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Mesmo erro comigo.

Editado por dif
Texto em caixa alta e uma palavra escrita errada
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Fiz uma limpeza no cache do servidor.

Favor informar se o problema continua.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@CarlosTurco Pra mim o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, CarlosTurco disse:

Olá pessoal,

Fiz uma limpeza no cache do servidor.

Favor informar se o problema continua.

Abraços

Mesma coisa pra mim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também continua com problema, a única forma de pegar as notificações é clicando com o botão direito e abrindo em uma nova guia.

Chrome 64 bits, Windows 10

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dif @CarlosTurco @Zucchini Verificando neste momento, quando for assim, me avisem por meios fora do fórum para eu verificar imediatamente. Eu acho que sei qual é o problema, relacionado a propagandas; como as propagandas não aparecem para VIPs e staff, não vemos o problema ocorrer. Em casos como este é sempre bom logar com um usuário de teste ou, melhor ainda, simulando o usuário que está reportando o problema.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de identificar a origem do problema e de fato é um anúncio que está bugado e bloqueando o javascript da página. Eu acabei de desabilitar o anúncio problemático. Continuarei fazendo mais testes para ter certeza que o bug foi de fato eliminado. Muito obrigado por relatarem e confirmarem o problema!

Abraços,

Gabriel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Acabei de identificar a origem do problema e de fato é um anúncio que está bugado e bloqueando o javascript da página. Eu acabei de desabilitar o anúncio problemático. Continuarei fazendo mais testes para ter certeza que o bug foi de fato eliminado. Muito obrigado por relatarem e confirmarem o problema!

Abraços,

Gabriel.

Bom dia @Gabriel Torres,

Aqui o problema persiste, tanto no Firefox quanto no IE.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está engraçado, hora funciona, hora não funciona. É capaz que é algum anúncio mesmo...

Como é que os scripts dos anúncios conseguem fazer essas proezas?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ignacho sim sim, comigo não funciona em nenhum dos 3 navegadores aqui kk(Chrome Firefox e IE(IE é uma porcaria mas n vai também kk))

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está funcionando normalmente. (Estou usando na máquina do trabalho e no Chrome 53.0.2785.116 m)

adicionado 3 minutos depois

Foi só falar que bugou...

adicionado 17 minutos depois

Eu acabei de perceber, a primeira vez que eu entrei no fórum hoje o botão de notificações estava funcinando mas ao entrar nas marcações ele parou, eu respondi as minhas coisas e sai do fórum (com o botão bugado). Entrei agora de novo e o botão funcionava, mas ao entrar em algum tópico o botão para de funcionar (eu tive que entrar em 2 tópicos para o botão parar de funcionar, e entrei em apenas uma marcação mas continuou funcionando).

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post

Ao entrar no fórum a barra estava funcionando, porém ao navegar em poucos minutos bugou de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius @ignacho @GabrielLP14 @Godzilla_Giroflex @PH Benchmarker Obrigado por me informarem, isso me ajuda muito, com o relato de vocês acredito que descobri a origem do problema. Tem horas que funciona e tem horas que não funciona = tem horas que o anúncio problemático é carregado, tem horas que não é carregado. Assim, o menu deixa de funcionar quando o anúncio problemático é carregado e nem sempre ele é carregado. Xá comigo que eu estou passando o pente fino neste exato momento e o problema estará resolvido daqui a pouco.

adicionado 58 minutos depois

@braconius @ignacho @GabrielLP14 @Godzilla_Giroflex @PH Benchmarker Fiz os ajustes necessários e acredito que agora o problema foi eliminado de vez. Poderiam testar aí do lado de vocês e confirmarem para mim se o problema foi realmente resolvido? Obrigado! 

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres está funcionando perfeitamente para mim aqui obrigado GT grande abraços, Thanks bud.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius @ignacho @GabrielLP14 @Godzilla_Giroflex @PH Benchmarker Obrigado por me informarem, isso me ajuda muito, com o relato de vocês acredito que descobri a origem do problema. Tem horas que funciona e tem horas que não funciona = tem horas que o anúncio problemático é carregado, tem horas que não é carregado. Assim, o menu deixa de funcionar quando o anúncio problemático é carregado e nem sempre ele é carregado. Xá comigo que eu estou passando o pente fino neste exato momento e o problema estará resolvido daqui a pouco.

adicionado 58 minutos depois

@braconius @ignacho @GabrielLP14 @Godzilla_Giroflex @PH Benchmarker Fiz os ajustes necessários e acredito que agora o problema foi eliminado de vez. Poderiam testar aí do lado de vocês e confirmarem para mim se o problema foi realmente resolvido? Obrigado! 

Aqui no equipamento do trabalho voltou a funcionar!

Obrigado pelo empenho!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Aqui está funcionando normalmente :D 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais