Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafasquall

Indicação de caixa de som até r$ 700,00

Recommended Posts

Boa Tarde! 

Possuo um mini system antigo da Gradiente o qual utiliza aquelas entradas em que encaixam o fio da caixa diretamente no mini system, utilizo o modo auxiliar e ligo o som no notebook com um cabo RCA, normalmente ouço som bem alto, gosto de praticar bateria e ir acompanhando a música, também rola umas festas em meu quintal pra umas 30 pessoas.

Hoje recebi uma promoção via e-mail desta caixa  http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Caixa-Amplificada-NKS-PK3000-Bluetooth-2X150W-RMS-e-Alto-Falante-de-10-Polegadas-Entrada-USB-Radio-FM-Display-LED/3155-3157-3180-547791

Como o preço é elevado, gostaria de saber se algum de vocês indicam alguma parecida ou se esta mesmo vale.

Minha ideia é ter uma (ou duas) caixa em que eu possa ligar o notebook diretamente ou através do mesmo esquema que faço e que também sirva pra ligar uma guitarra ou microfone e que eu consiga um bom som stereo, que eu ouça bem os graves e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafasquall

Essas caixas não são ruins... Até boas... Mas por esse preço acho um pouco elevado.

Compensa muito mais você desembolsar um pouco mais e adquirir umas caixas profissionais ao menos no caso de ligar Guitarra ou Microfone vai lhe dar uma qualidade bem superior a essas listadas acima... Que seria essas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746441001-kit-caixa-de-som-ativa-usb-passiva-400w-rms-datrel-oferta-_JM

É um pouco mais caro é a realidade... Mas o resultado será bem mais satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais