Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gabriel Portela

Primeira vez no mercadolivre: posso comprar?!

Recommended Posts

Ontem fiz um tópico aqui pedindo referências e ajuda em relação a compra de placa de vídeo + fonte. Hoje encontrei no mercadolivre uma GTX 750 Ti 2GB (MSI) por apenas R$ 482,00. Porém, nunca fiz compra no mercadolivre e estou com receio. Não entendo muito bem. Vi que a competência do vendedor é ótima, então me parece seguro comprar. Mas só para ficar mais seguro ainda vim perguntar a vocês: devo comprar por ele? Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel Portela Você pode comprar sem problemas nenhum, desde que você se assegure que o vendedor seja um dos lideres mercado platinum, tenha algum selo.. seja gold ou platinum.. e tenha muita reputação positiva. Veja se ele tem alguma negativação.. se tiver procure ver o que os usuários falaram... se ele não entregou, veio com defeito.. e etc.. e o mais importante, saber se ele oferece o mercado pago. O mercado pago dá uma segurança melhor.. onde só é liberado o pagamento QUANDO receber em maos seu produto e dar um retorno dizendo se esta OK ou não.

analise bem.  comprar no ML é muito fácil.. mas tem que escolher  bem o vendedor.

Uma dica, se for por boleto, recomendo você inserir o valor primeiro no mercado pago. assim.. que tiver o valor na sua conta mercado pago, a transição é instantânea.

adicionado 8 minutos depois

@Luiz Gabriel Portela  Em tempo, no caso do link que postou... pode ir sem medo.. o vendedor ali tem 100% de positivo e emite nota fiscal eletronica (NF-e)

É um bom vendedor.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais