Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gabriel Portela

Primeira vez no mercadolivre: posso comprar?!

Recommended Posts

Ontem fiz um tópico aqui pedindo referências e ajuda em relação a compra de placa de vídeo + fonte. Hoje encontrei no mercadolivre uma GTX 750 Ti 2GB (MSI) por apenas R$ 482,00. Porém, nunca fiz compra no mercadolivre e estou com receio. Não entendo muito bem. Vi que a competência do vendedor é ótima, então me parece seguro comprar. Mas só para ficar mais seguro ainda vim perguntar a vocês: devo comprar por ele? Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel Portela Você pode comprar sem problemas nenhum, desde que você se assegure que o vendedor seja um dos lideres mercado platinum, tenha algum selo.. seja gold ou platinum.. e tenha muita reputação positiva. Veja se ele tem alguma negativação.. se tiver procure ver o que os usuários falaram... se ele não entregou, veio com defeito.. e etc.. e o mais importante, saber se ele oferece o mercado pago. O mercado pago dá uma segurança melhor.. onde só é liberado o pagamento QUANDO receber em maos seu produto e dar um retorno dizendo se esta OK ou não.

 

analise bem.  comprar no ML é muito fácil.. mas tem que escolher  bem o vendedor.

Uma dica, se for por boleto, recomendo você inserir o valor primeiro no mercado pago. assim.. que tiver o valor na sua conta mercado pago, a transição é instantânea.

 

adicionado 8 minutos depois

 

@Luiz Gabriel Portela  Em tempo, no caso do link que postou... pode ir sem medo.. o vendedor ali tem 100% de positivo e emite nota fiscal eletronica (NF-e)

 

É um bom vendedor.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×