Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook demora 90 segundos para iniciar completamente o sistema


Posts recomendados

Boa noite

Estou percebendo que depois da instalação do pacote Adobe completo o notebook demora 1 minuto e 30 segundos para carregar completamente o sistema operacional instalado neste notebook

Eu tenho instalado o Windows 10 PRO de 64 bits original

Preciso de saber o que eu devo fazer para solucionar este problema que começou depois da instalação do Pacote Adobe

Tenho um pouco de medo de mexer nas configurações do MSCONFIG

Preciso de ajuda

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook antes de formatar demorava 4 minutos para iniciar o sistema.

Tenta fazer isso :

Aperta o windows+R e digita MSCONFIG, depois você clica em inicialização de programas, e vai na barra serviços, depois clica em ocultar todos os serviços Microsoft, depois disso clique em desativar tudo e da um aplicar.  Aproveite e já clique em inicialização de programas e vai em abrir gerenciador de tarefas, desabilite todos os programas que estão na lista da aba inicializar, reinicia o pc e vê se melhorou, se não funcionar, só esperar alguém ai do blog escrever algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...