Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Henrique Matsushita

RESOLVIDO Placa de vídeo dando gargalo e congelando

Recommended Posts

O meu notebook Asus X555LF processador Intel Core i7 placa de vídeo nvidia GeForce 930M estava funcionando normalmente porém depois da atualização de aniversário do Windows 10 ele começou a apresentar problemas apenas em jogos, normalmente ele roda em 120 fps porém agora em qualquer jogo ele fica abaixo de 60 fps, fica com gargalo e acaba congelando tendo que forçar a reinicialização do notebook. Já mudei os drivers da placa de vídeo para versões anteriores, formatei o notebook, porém ele continua apresentando o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta pra uma build do Windows anterior à anniversary.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caio Henrique Matsushita disse:

Como eu realizo esse procedimento? pois eu não possuo o backup da build anterior

Tenta em algo assim: http://www.baixarviatorrent.com.br/programas-torrent/windows-10-pro-rtm-build-10586-x64-multi-6-nov-2015-via-torrent/

Mas vai ter que formatar o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Caio Henrique Matsushita disse:

Muito obrigado mas se eu instalar essa build anterior eu vou perder a chave original do windows que eu possuo agora?

Não, a chave do Windows fica na BIOS, então o próprio sistema pega ela normalmente na hora da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais