Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se minha configuração de pc gamer esta boa!!!


Posts recomendados

Perdão! Realmente dei muita poucas informaçoes sobre isto.. Mas aqui esta a configuração COMPLETA!

 

Processador: PROCESSADOR AMD FX-8320E, 3.2GHZ, 8MB, OCTA CORE

 

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+

 

Memória Ram: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) DDR3 1866 MHZ RED, HX318C10FR/8

 

Placa de Vídeo: SAPPHIRE NITRO R7 370 OC 2GB GDDR5 256-BIT, 11240-10-20G

 

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

 

Gabinete:  GAMER VINIK VX TYPHOON BLACK EDITION

 

Fonte: EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR

 

+ Ventoinha bluecase 120mm led vermelho

====================//=====================

Agora esta certo uahsuha! e me desculpem mesmo,e por favor me respondam se puder :) <<>>NÃO TENHO NENHUMA PEÇA, E O VALOR QUE IREI PAGAR É ESTE:R$2.524,34<<>>

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 2016-9-24 às 07:56, Stalllker1 disse:

Perdão! Realmente dei muita poucas informaçoes sobre isto.. Mas aqui esta a configuração COMPLETA!

 

Processador: PROCESSADOR AMD FX-8320E, 3.2GHZ, 8MB, OCTA CORE

 

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+

 

Memória Ram: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) DDR3 1866 MHZ RED, HX318C10FR/8

 

Placa de Vídeo: SAPPHIRE NITRO R7 370 OC 2GB GDDR5 256-BIT, 11240-10-20G

 

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

 

Gabinete:  GAMER VINIK VX TYPHOON BLACK EDITION

 

Fonte: EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR

 

+ Ventoinha bluecase 120mm led vermelho

====================//=====================

Agora esta certo uahsuha! e me desculpem mesmo,e por favor me respondam se puder :) <<>>NÃO TENHO NENHUMA PEÇA, E O VALOR QUE IREI PAGAR É ESTE:R$2.524,34<<>>

 

 

Bom dia guerreiro!,

olha, eu recomendo você montar peça por peça, de uma olhada nas promoções e preços que a Kabum e a Pichau coloca no site e tente tirar um bom aproveito disso, pois o dinheiro que você gasta em uma maquina completa... você poderia montar um melhor.. eu recentemente montei um pc gamer gastando bem menos que R$2.524,34, pesquise mais, vale a pena esperar e economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, MikeMyers disse:

Bom dia guerreiro!,

olha, eu recomendo você montar peça por peça, de uma olhada nas promoções e preços que a Kabum e a Pichau coloca no site e tente tirar um bom aproveito disso, pois o dinheiro que você gasta em uma maquina completa... você poderia montar um melhor.. eu recentemente montei um pc gamer gastando bem menos que R$2.524,34, pesquise mais, vale a pena esperar e economizar.

 

Esse tópico é antigo.

O stallker acho que já foi ajudado. Eu também nem tinha visto quando o @Tarcisio Leles postou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...