Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da CPU em 100% na tomada


Junior Mattos

Posts recomendados

Toda vez que eu plugo a fonte na tomada o uso da CPU chega a 100% e o notebook fica super lento; Notebbok com um pouco mais de 1 ano de uso. Dell vostro 5480, processador Core i7. O problema não é constante, ele fica unas 3 dias normalmente, depois volta por um dia e depois volta ao normal e assim por diante. Quando isso acontece eu desligo o notebook e espero ele carregar desligado. O que mais me intriga é o fato de o problema NÃO SER CONSTANTE. Ele fica por um dia e geralmente no outro dia fica normal de novo.

 

- Já li vários fóruns e nada resolveu.

- Ja formatei , troquei o Sistema operacional, atualizei a bios.

- Já testei outras fontes originais e outras tomadas.

- Já desativei windows update, windows defender e mudei para um tema clássico.

- Já testei outras configurações das opções de energia

- Já realizei testes de bateria e está tudo ok

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 23/09/2016 às 23:31, Junior Mattos disse:

Toda vez que eu plugo a fonte na tomada o uso da CPU chega a 100% e o notebook fica super lento; Notebbok com um pouco mais de 1 ano de uso. Dell vostro 5480, processador Core i7. O problema não é constante, ele fica unas 3 dias normalmente, depois volta por um dia e depois volta ao normal e assim por diante. Quando isso acontece eu desligo o notebook e espero ele carregar desligado. O que mais me intriga é o fato de o problema NÃO SER CONSTANTE. Ele fica por um dia e geralmente no outro dia fica normal de novo.

 

- Já li vários fóruns e nada resolveu.

- Ja formatei , troquei o Sistema operacional, atualizei a bios.

- Já testei outras fontes originais e outras tomadas.

- Já desativei windows update, windows defender e mudei para um tema clássico.

- Já testei outras configurações das opções de energia

- Já realizei testes de bateria e está tudo ok

 

Rapaz, talvez esteja na hora de ver se sua placa-mãe não tem algum curto, principalmente na entrada da fonte, isso ai pode ser excepcional em uma assistência autorizada, já que em outras fontes continuou da mesma forma, eu não vejo uma saída para esse problema sem ser que leve em um profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!