Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_Viana

Recomendação para atualizar o pc

Recommended Posts

Então galera, atualmente eu possuo essa configuração

Placa-mãe: PCWARE/PEGATRON IPMH61-P1

Processador: Intel Core i5 3330 3.0 Ghz 3ª Geração

Memória: 16 GB DDR3 1333 Mhz Corsair

HDD 1: HD Samsung 500 GB SATA 2

HDD 2:HD Seagate Barracuda 1TB 6GB/s 7200 RPM 64 MB SATA 3

Fonte: Providenciei a compra de outra Fonte

Futura/Placa de Vídeo: Atualmente GT 240, mas quero pegar uma GTX 1060 G1 Gaming ou uma GTX 1070 dependendo do preço.

Bom o que interessa é o seguinte. Já temos hoje no mercado processadores de 6ª geração e talvez 7ª daqui a algum tempo e memórias DDR4. Eu estou querendo atualizar o meu PC mais para frente, então eu precisaria de uma placa-mãe nova DDR4, Processador de 6ª geração e Memória DDR4. O que vocês me recomendariam para atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

é joga dinheiro no lixo você ja tem otimo cpu e 16gb da pra manter esse pc por mais 5 anos sem problema daqui uns 5 anos você abre topico teremos novas placas maes ddr4 mais baratas, e cpus melhores coloque um ssd aí nesse seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a placa de vídeo e  use uma boa fonte. Só tome cuidado com essa placa-mãe. Existem vários casos de incompatibilidade das placas da PCWare com chipset H61 com VGAs atuais. 

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR É eu fiquei sabendo disso. Mas eu ja atualizei minha bios uma vez. Então com essa atualização acho que não tera imcompatibilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais