Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GugaB2

Roteador link one l1-rwh1235ac boa compra?

Recommended Posts

Galera é o seguinte, estou precisando de um roteador pois o meu deu problema e estava de olho em um TP Link mais me deparei com este roteador Link One L1-RWH1235AC:

http://www.link1.com.br/link1-lancamentos2015/l1-rwh1235ac

Especificações:

PadrõesIEEE 802.3/3U - IEEE 802.11b/g/n

Interface 1 porta WAN 10/100 Mbps (Auto MDI/MDIX)
3 portas LAN 10/100 Mbps (Auto MDI/MDIX)

Faixa de Frequência2.4 GHz a 300 Mbps
5.0 GHz a 900 Mbps

Velocidade de Rede WirelessAté 300 Mbps em 2.4 GHz
Até 900 Mbps em 5.0 GHz

Tipo de Antena5 antenas de 5 dBi fixas omnidirecionais

Segurança64/128 bits WEP, WPA-PSK, WPA2-PSK, WPS, Controle de Acesso (Filtro de MAC)

Características Avançadas VPN Passthrough (PPTP/L2TP)

Condições de OperaçõesDe 0° a 40° C 
5%~90% HR não condensada

Dimensões153 x 153 x 40 mm

Como não conheço a marca gostaria da opinião de vocês em relação a este roteador, o interessante é que eles dão 7 ANOS DE GARANTIA e o seu preço está na faixa de R$250 ~ R$350 o que me deixou bem tentado a adquiri-lo pois os TP-Link estão bem caros.

Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andersonbu Velho já tive péssimas experiências com a D-Link, a TP-Link seria melhor em que? 

Por esse valor eu achei o AC1200 Archer C50 mais barato até que esse Link-one só que o mesmo só possui 1 ano de garantia contra 7 do Link-one.

Compartilhar este post

Link para o post

@GugaB2 Pra facilitar, você está disposto a pagar até quanto em um roteador? vamos parti da ai.

Se D-Link e TP-Link não te atende acha mesmo que um Link-one vai:confused:

Tem os roteadores da Netgear e Linksys que são ótimos, porém o valores são elevados!:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive boas experiências com o DLink, TP Link nunca tive.

Quero gastar até ums R$350, um amigo me recomendou o  Dir-822 mais como tive experiências ruins com a marca estou receoso em relação aos produtos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

@GugaB2 Você usa a internet na sua casa para trabalhar ou apenas uso convencional, rede social, e-mail as vezes, porque essa aparelho está custando quase $400 

Seguindo valor citado tem esses aparelho:

Roteador LinkSys ADSL2 - X1000-BR

Roteador Wireless-n300 300mbps E900-br Preto Linksys

Lista Casa Bahia online

Lista Americanas

Lista Mercado Livre

Compartilhar este post

Link para o post

C@Andersonbu eu uso para games, baixar arquivos, usar o PC como central multimídia para as 2 smart tv's que tenho sendo assim eu queria pegar um AC logo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andersonbu você deveria se envergonhar desses seus conselhos. Nossa =/

Nosso caro coleguinha @GugaB2 postou um roteador com as tecnologias mais atualizadas que existem no mercado e você recomenda usar um roteador que não é dualband, não trafega no novo padrão IEEE, não tem um mais de 1 antena, não usa a tecnologia AC, etc...

Desculpe o linguajar, mas você só aconselhou lixo... Foi-se o tempo onde a galera que realmente conhecia do assunto, dava conselhos.

Fica a dica sobre tecnologia de roteadores:
https://www.youtube.com/embed/bFi2az4f5Jw

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roteador o alcance realmente é maior! Nada de mais tenho uns roteadores em cada como  TP-LINK WDR4300 750N, WR1043ND, Linksys E4500 900N

Padrão AC este foi o 1º, com o frete paguei R$175,00 veio lacrado com Nota Fiscal pela loja: http://www.oceanoinformatica.com.br/index.php/roteador-link-one-wireless-ac-1200mbps-high-power-dual-band-antena-5dbi-l1-rwh1235ac.html

O Custo X Beneficio deste roteador é Espetacular!! Ninguém que comprar irá se arrepender.

Realmente existe um contra Nenhuma Porta seja 1 WAN ou as 3 LAN são Gigabit todas Fast Ethernet 100Mbps

Por ser um novo roteador, achei muito estranho não ter no Mínimo a porta WAN Gigabit, questionei o fabricante se sobre este ponto e me retornou que apenas que não tinha Porta Giga, porém não respondeu nenhuma justificativa.

Vale lembrar que o Preciosismo e a famosa vontade de adolescentes terem "Canhão  para Matar Mosquito",  a unica Justificativa Plausível seria para as pessoas que tem conexões de 200 Mbps de Download ou a de 300 Mbps de Download que está disponível no mercado pela VIVO/GVT Fibra. 

Tenho Fibra de 100 Mbps em casa não tenho do que reclamar Download e Upload próximos da velocidade Nominal Contratada.

Ainda é possível setar na Firmware as Portas como 100M Full-Dupkex ou seja funciona a 100M de Download e 100M de Upload.

Espero ter ajudado abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2016 às 23:29, Renato Nunes Achkar disse:

O Roteador o alcance realmente é maior! Nada de mais tenho uns roteadores em cada como  TP-LINK WDR4300 750N, WR1043ND, Linksys E4500 900N

Padrão AC este foi o 1º, com o frete paguei R$175,00 veio lacrado com Nota Fiscal pela loja: http://www.oceanoinformatica.com.br/index.php/roteador-link-one-wireless-ac-1200mbps-high-power-dual-band-antena-5dbi-l1-rwh1235ac.html

O Custo X Beneficio deste roteador é Espetacular!! Ninguém que comprar irá se arrepender.

Realmente existe um contra Nenhuma Porta seja 1 WAN ou as 3 LAN são Gigabit todas Fast Ethernet 100Mbps

Por ser um novo roteador, achei muito estranho não ter no Mínimo a porta WAN Gigabit, questionei o fabricante se sobre este ponto e me retornou que apenas que não tinha Porta Giga, porém não respondeu nenhuma justificativa.

Vale lembrar que o Preciosismo e a famosa vontade de adolescentes terem "Canhão  para Matar Mosquito",  a unica Justificativa Plausível seria para as pessoas que tem conexões de 200 Mbps de Download ou a de 300 Mbps de Download que está disponível no mercado pela VIVO/GVT Fibra. 

Tenho Fibra de 100 Mbps em casa não tenho do que reclamar Download e Upload próximos da velocidade Nominal Contratada.

Ainda é possível setar na Firmware as Portas como 100M Full-Dupkex ou seja funciona a 100M de Download e 100M de Upload.

Espero ter ajudado abs.

Você comprou desse site?? Confiável então?

Realmente estou querendo comprar esse roteador.

adicionado 5 minutos depois

Quanto ter porta gigabit, acredito eles terem buscado a média Brasil, que é bem menos que 100 mbps, quem sabe em um próximo modelo eles coloquem!!!

Mais estou muito interessado nesse modelo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da TP-LINK tem modelos Gigabit e modelos fast:

Archer C2 / Archer C5 = Gigabit

Archer C20 / Archer C50 = Fast (os que terminam com 0 são fast)

Esses 2 últimos são produtos com custo-benefício interessante, nunca tive um então não posso comprovar se são bons ou não.

PS: Roteadores TP-LINK possuem 5 anos de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais