Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Relentless

Virus no card sd

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!

Bom, sou novo no forum e não sei se estou postando em lugar adequado, por favor se não estiver, realoquem o post*

Meu problema é o seguinte, uma amiga minha veio desesperada me dizendo que o cartão de memória estava com vírus e não abria as fotos, e que estavam todas as lembranças da filha unica desde bebe até os 3 anos...

Vou postar a imagem do que está no cartão.

Por favor me ajudem!!

erro.JPG

erro2.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai parece problema no cartão de memória e não vírus.

Consegue achar as fotos dela?

Esta ocorrendo erro para realizar cópia das fotos?

Sem copiar consegue ler os arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

@edd_sm Bom dia, eu consigo achar as fotos, algumas abrem (tipo 5,6)

mas quando vou abrir as outras da o erro da primeira imagem, e se tentar copiar para o PC da o erro da segunda imagem...

erro3.JPG

erro5.JPG

adicionado 0 minutos depois

@Andersonbu Não tenho o linux, vou tentar abrir no notebook do meu colega de faculdade hoje a noite, se der eu respondo aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

É problema no cartão de memória mesmo, nesse caso tenta copiar pequenas quantidades 

De 3 em 3 fotos 10 em 10 fotos algumas você vai conseguir, pode usar software de recuperação de dados eles conseguem tirar um pouco das fotos, não tente copiar uma pasta toda pois vai dar erro pois o erro pode estar em somente alguns arquivos o que atrapalha todo processo, agora se os dados for realmente muito importante passe a bola para um profissional, não formate o dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais