Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 1060 não funciona com adaptador ou conversor


Posts recomendados

Olá, comprei uma Galaxy 1060 porém não vem com o adaptador. Tinha uma Galaxy 960 que usava o adaptador e vendi para comprar a 1060. Possuo uma tv com saída HDMI e VGA, Quando ligo no HDMI a imagem da tv fica muito ruim(Pois a tv só possuí full hd em vga). Possuo um monitor também com saída VGA. Comprei um adaptador DVI-I para HDMI e não funciona na placa. Comprei um conversor VGA para HDMI e também não funciona. O que posso fazer para desfrutar da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Em 13/01/2017 às 16:54, Alexandre Schwarzenegger disse:

Olá, resolvi sim. O adaptador vga para hdmi estava com defeito. Foi trocado e resolvido. Obrigado a todos.

 

 

@Alexandre Schwarzenegger que tenso, mano, comprei uma placa de vídeo GTX 1050 Ti e so tem entradas novas e meu monitor tem so entrada VGA... Eu vi varios posts na internet de relatos de conversores HDMI/VGA estragados, to com muito receio mas vou ter que comprar de qualquer jeito =( Poderia mandar um link de onde você compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...