Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Schwarzenegger

Placa de video gtx 1060 não funciona com adaptador ou conversor

Recommended Posts

Olá, comprei uma Galaxy 1060 porém não vem com o adaptador. Tinha uma Galaxy 960 que usava o adaptador e vendi para comprar a 1060. Possuo uma tv com saída HDMI e VGA, Quando ligo no HDMI a imagem da tv fica muito ruim(Pois a tv só possuí full hd em vga). Possuo um monitor também com saída VGA. Comprei um adaptador DVI-I para HDMI e não funciona na placa. Comprei um conversor VGA para HDMI e também não funciona. O que posso fazer para desfrutar da placa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Schwarzenegger Olá Alexandre, também tenho interesse em saber se conseguiu resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em 13/01/2017 às 16:54, Alexandre Schwarzenegger disse:

Olá, resolvi sim. O adaptador vga para hdmi estava com defeito. Foi trocado e resolvido. Obrigado a todos.

@Alexandre Schwarzenegger que tenso, mano, comprei uma placa de vídeo GTX 1050 Ti e so tem entradas novas e meu monitor tem so entrada VGA... Eu vi varios posts na internet de relatos de conversores HDMI/VGA estragados, to com muito receio mas vou ter que comprar de qualquer jeito =( Poderia mandar um link de onde você compro?

Compartilhar este post

Link para o post

na serie 1000 da Nvidia vocês precisam utilizar um adaptador HDMI to VGA,.

como um desses, tenho uma 1060, comprei no mercado livre e funcionou normalmente!

51l9lIDdCbL._SY355_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais