Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pos-ag31ap suporta placa de vídeo...?


Posts recomendados

Decide transformar meu Pc em um Pc gamer começando pela placa de vídeo. Me interessei por uma placa de vídeo Geforce Gt 420 2gb, mas não tenho certeza se suporta minha placa-mãe POS-AG31AP dizem que sim mas ainda tenho dúvida.

(Quanto a fonte de alimentação pretendo comprar uma de 450w)

placa_gigabyte_gt420_gv-n420-2gi_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é fraca, equivalente a uma 9500 GT '' requentada''. Quais jogos você pretende jogar ? Eu recomendaria no minimo uma R7 250 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77335&origem=52&gclid=COvu4NC0qM8CFRcIkQod0QMFyA

 

 

Sua placa-mãe é antiga, provavelmente você usa um core 2 duo ? ou dual core socket 775 ? 

 

Mas ela suporta qualquer placa de video pois tem slot pci express x16. A questão seria o gargalo com o processador

 

Especifique seu processador e a marca da tua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joséluís458 disse:

Essa placa é fraca, equivalente a uma 9500 GT '' requentada''. Quais jogos você pretende jogar ? Eu recomendaria no minimo uma R7 250 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77335&origem=52&gclid=COvu4NC0qM8CFRcIkQod0QMFyA

 

 

Sua placa-mãe é antiga, provavelmente você usa um core 2 duo ? ou dual core socket 775 ? 

 

Mas ela suporta qualquer placa de video pois tem slot pci express x16. A questão seria o gargalo com o processador

 

Especifique seu processador e qual a marca da tua fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joséluís458 disse:

Essa placa é fraca, equivalente a uma 9500 GT '' requentada''. Quais jogos você pretende jogar ? Eu recomendaria no minimo uma R7 250 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77335&origem=52&gclid=COvu4NC0qM8CFRcIkQod0QMFyA

 

 

Sua placa-mãe é antiga, provavelmente você usa um core 2 duo ? ou dual core socket 775 ? 

 

Mas ela suporta qualquer placa de video pois tem slot pci express x16. A questão seria o gargalo com o processador

 

Especifique seu processador e qual a marca da tua fonte.

 

Com a promoção da pichau é melhor ele ir de R7 360 ---> http://www.pichau.com.br/promo-fds/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-2gb-gddr5-128bit-o360pfb2cr-box

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NETfellow disse:

Boa 

 

só que ele tem que especificar o processador, se for um celeron 775 ou pentium 4 775 vai gargalar lindamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Amy Katheryny disse:

Processador é Pentium Dual-Core E5300 @ 2.60GHz

Memória RAM de 2 GB(mas vou colocar outra de 2 GB)

Fonte de 250w(acredito que seja genérica)

 

O processador vai gargalar a placa de vídeo com certeza 

 

Além disso você teria de trocar a fonte com uma de potencia maior e confiável como a CX 430W...

 

Quanto ao processador trocar ele para um C2Q seria uma boa desde que ele seja compativel com a placa-mãe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Amy Katheryny disse:

Processador é Pentium Dual-Core E5300 @ 2.60GHz

Memória RAM de 2 GB(mas vou colocar outra de 2 GB)

Fonte de 250w(acredito que seja genérica)

Eu recomendaria vender esse kit e comprar um novo 

 

esse processador é muito fraco. Mas depende. Quais jogos você pretende jogar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joséluís458

16 minutos atrás, Joséluís458 disse:

Eu recomendaria vender esse kit e comprar um novo 

 

esse processador é muito fraco. Mas depende. Quais jogos você pretende jogar ?

pensei em vender as peças, mas não sei se daria certo.

Quero montar ele aos poucos antes de trocar a placa-mãe e o processador.

Quanto aos jogos não pretendo jogar ainda esse jogos pesados de hoje só mais os antigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...