Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vanPels

Tv panasonic filme no pendrive com problema na imagem

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho uma TV LED VIERA TC-42AS610B - Panasonic, resolução da tela 1.920 (L) x 1.080 (A), estou tentando assistir a um filme de 4,4 GB e 1080p no formato .mkv, gravado num pendrive 8GB Sandisk Cruzer Blade que eu formatei em NTFS para poder gravar o filme. No computador roda normal, imagem ok, porém, quando eu tento assistir na TV, em alguns momentos do filme a imagem "quebra" em partes coloridas, e não dá para ver nada, mas em outras partes está normal. No site da Panasonic diz que suporta o formato do filme. Tirei uma foto de como fica a imagem. Fiz um teste com outro filme de 2,8 GB e 1080p no formato .mkv, gravado no mesmo pendrive, e rodou normal. Se alguém puder ajudar, agradeço.

IMG_20160924_101825.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era a formatação, mas eu formatei para NTFS por causa do tamanho do arquivo. Eu tentei copiar duas vezes para o pendrive e deu o mesmo erro, daí eu pesquisei no Google o motivo, e vi que por causa da formatação não aceitava arquivo de mais de 4 GB. Mas não sei se é o problema, porque o outro filme rodou normal no mesmo pendrive. O estranho é que não dá problema para assistir no computador, só na TV. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais