Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv panasonic filme no pendrive com problema na imagem


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde.

 

Tenho uma TV LED VIERA TC-42AS610B - Panasonic, resolução da tela 1.920 (L) x 1.080 (A), estou tentando assistir a um filme de 4,4 GB e 1080p no formato .mkv, gravado num pendrive 8GB Sandisk Cruzer Blade que eu formatei em NTFS para poder gravar o filme. No computador roda normal, imagem ok, porém, quando eu tento assistir na TV, em alguns momentos do filme a imagem "quebra" em partes coloridas, e não dá para ver nada, mas em outras partes está normal. No site da Panasonic diz que suporta o formato do filme. Tirei uma foto de como fica a imagem. Fiz um teste com outro filme de 2,8 GB e 1080p no formato .mkv, gravado no mesmo pendrive, e rodou normal. Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

 

 

IMG_20160924_101825.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa era a formatação, mas eu formatei para NTFS por causa do tamanho do arquivo. Eu tentei copiar duas vezes para o pendrive e deu o mesmo erro, daí eu pesquisei no Google o motivo, e vi que por causa da formatação não aceitava arquivo de mais de 4 GB. Mas não sei se é o problema, porque o outro filme rodou normal no mesmo pendrive. O estranho é que não dá problema para assistir no computador, só na TV. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...