Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A xfx r7-250x-cgf4 faz hibrid crossfire ou não?


Posts recomendados

beleza, tenho um processador a10 7850k ,placa-mãe a88x sniper gigabite,4 x 4gb de memoria hyperx ddr3 de 1886 mhz,fonte EVGA 600 whats plus bronze,water cooler.
Vamos lá,  uma semana atras comprei uma 

Placa de Vídeo VGA XFX AMD Radeon R7 250X 2GB DDR3 128 Bits PCI-Express R7-250X-CGF4

   para fazer hybrid crosfire com o processador,como vários comentários diziam que sim e alguns não era compatível ,até na especificação da placa de video diz que ela faz hybrid crosfire.
Quando coloquei no meu pc não consegui de jeito nenhum ,já tentei pela bios,troquei as entradas uma hora coloco na vga e outra coloco no pc,quando abro o catalyst nao aparece nada .
no amd radeon settings ,aparece as 2 placas sempre uma ativa e a outra desabilitada quando troco a entrada dos cabos uma desabilita e a outra fica ligada ou vice versa.Já enviei varias perguntas mais sem respostas espero que aqui possam me ajudar ,se tem como ,pois,ja entrei na bios mais nada feito

http://www.kabum.com.br/produto/49895/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r7-250x-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-r7-250x-cgf4-

49895_1395150527_g.jpg

49895_index_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Coutinho

 

Você pagou 550 nessa placa??

 

Você pode entrar em contato com a loja e ver se pode reaver a grana, pois as informações sobre o Hybrid Crossfire são MUITO confusas.. Eles podem ter confundido a R7 250 com essa placa aí ou terem feito um CTRL+C e CTRL+V de algum outro site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...