Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um computador com as seguintes configurações é boa e qual o valor


Posts recomendados

Olá, eu não sei direito se a minha dúvida se encaixa nesse tópico, mas vou colocar pois preciso solucionar essa dúvida que tenho. Estou querendo montar um computador com as seguintes configurações, que citarei abaixo. Porém não sei se é uma configuração que atenda meus requisitos, pois preciso de um pc gamer que rode jogos em uma ótima qualidade gráfica e também com ótimo desempenho. Eu gostaria de saber se os componentes que escolhi para essa máquina é ideal e uma "encaixa na outra", se não dará nenhum erro de compatibilidade após todas instaladas e se atenderá os meus requisitos e valor. Acredito que o valor a ser pago será em torno dos R$8.000,00 á R$9.000,00. Se é necessário trocar algum componente por outro, melhorar em algum aspecto, gostaria de dicas, pois não tenho muito conhecimento nesse área. Desde já grato.

Configurações (componentes):

 

1x - Processador Intel Core i7-6700K 4.0GHz LGA 1151 8MB
 
1x - Placa-mãe S1151 Gigabyte Z170XP-Sli VGA/DVI/HDMI
 
1x - Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX970 4GB DDR5 PCI-Express
 
2x - Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2400MHz
 
1x - HD Kingston SSD Now V300 SV300S37A 240GB 2.5

 

1x - HD Seagate 2.0TB 3.5" 7200RPM
 
1x - Fonte EVGA ATX 80 Plus Bronze 850W

 

- Gabinete: Gabinete Gamer PCYes Tiger Mid Tower com Led Azul Sem Fonte

 

(gostaria de dica sobre algum cooler seja ele normal ou water cooler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Escavenger disse: