Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc começou a desligar do nada antes da bios


Posts recomendados

Olá, Não é o primeiro problema que chego a ter aqui, Mas estou com um problema que me dá uma grande dor de cabeça.

 

Meu computador, Configuração:

Core i5 3330 (Ivy bridge)

Placa-Mãe Gigabyte Ga-B75 D3H

8GB MEMÓRIA RAM (Dois pentes Corsair XMS3 de 1600 MHZ e um Kingston de 1400 MHz 

Fonte EVGA Com PFC ativo e certificação 80 Plus

SSD Samsung 850 EVO de 120 GB

HD Western de 500 GB Blue

Três coolers (Do gabinete),

Um Cooler master Hyper Tx3 , Com pasta térmica Artic Silver 5 Entre ele e o CPU

 

O Problema é: O computador simplesmente PAROU, Um dia estava até sendo reiniciado, E no outro não quer ligar de jeito nenhum, A BIOS aparece aleatoriamente, Tentei reset por Jumper, Reset sem bateria, Mas nem assim resolve, a BIOS só aparece quando quer, e nem pra aparecer a informação que foi resetada, Só aparece a marca da placa e reinicia, Nem ligar liga, Reinicia toda vez,

E o Bip aparece aleatoriamente Junto com a Bios

Removi TUDO, HD, Memória, Cooler, O caramba4, Porém nada resolveu.

 

O que ficou foi a CPU, Junto com o cooler com a pasta térmica, Até troquei pasta térmica, Limpei tudo, Verifiquei memória, HD/SSD, Botão de gabinete, Fonte, Até retirar cooler eu fiz.

 

Deixei o computador parado por um dia, E agora ele desliga BEM NA HORA que se aperta o botão, Aparece o LED que liga do botão, Porém desliga na hora agora, como quando retirei o processador.

 

O que poderia ser?

 

Agradeço a leitura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

olá,
estou com um problema em relação a inicialização de um computador novo que recém montei. Já testei com outra fonte, já limpei a ram, já testei outros cabos de energia e outras tomadas... o que acontece é: se o cabo da fonte que alimenta o cpu (p4, acho que é o nome) está conectado na placa-mãe, então o cooler do processador começa a girar mas logo para, e então torna a girar e para, e assim por diante. Já com o cabo desconectado o cooler permanece ligado. Porém, em ambos casos (apesar de ter sinal - já que não diz que está sem) não aparece nada no monitor. Queria saber se alguém tem alguma dica de mais alguma coisa que eu possa tentar, ou, senão, se sabe me dizer mais especificamente qual pode ser o problema (algo na placa-mãe mas de maneira mais específica, talvez), porque então posso reclamar e exigir troca pela garantia. Ah, esqueci, ele não tem placa de vídeo dedicada e a placa-mãe reconhece o mouse mas no teclado não está circulando energia aparentemente.
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...