Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta usb bugando


Moises Iatagan

Posts recomendados

Eae galera de uns tempos pra cá esta acontecendo algo que esta me INCOMODANDO MUITO,e gostaria que vocês me ajudassem! As portas USB do meu notebook simplesmente estão bugando com tudo,se eu conecto meu celular simplesmente o celular fica todo bugado,não respondendo ao toque na tela e quando conecto um mouse fica desconectando sozinho e as vezes não conecta(e não é o mouse porque já testei 4 diferentes e acontece o mesmo). Gostaria de saber o que esta acontecendo se é algo nos drivers ou no próprio pc se as entradas que estão com problemas ou sei lá,só quero parar de passar raiva por causa dessa porcaria.

PS:Qualquer erro me desculpem sou novo nesse lance de fóruns!

drivers.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises verifique junto ao modelo de sua placa-mãe no site do fabricante !!

e baixe os drivers para USB 3.0/2.0 e afins...

 

se mesmo assim não funcionar tente atualizar os drivers com o programa drivereasy...

 

verifique possiveis virus como o Klash mencionou...

 

abraço, espero ter te ajudado!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1000mb Olá eu usei o DriverEasy e de acordo com ele está tudo atualizado,então estou com outra pequena duvida p: existe algum programa especifico pra desinstalar os drivers usb?ou eu simplesmente desinstalo todos aqueles que estão no print lá em cima?ah sim antes que me esqueça se eu desinstalar os drivers usb posso reinstalar eles com o DriverEasy?Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises latagan bom vamos lá...

é o seguinte o melhor a se fazer é iniciar um pendrive linux ou live CD e verificar se as mesmas (USB) persiste nos erros!

 

seria o caso mais fácil e pratico/rápido a se testar pois ai você já isola o problema sabendo se é hardware ou sistema(software) ...

 

enquanto a drivers de USB acho meio estranho se falar em desistalação do mesmo pois o windows já instalao na formatação o que difere sao o drivers do fabricante para portas 3.0 + mais isso nao quer dizer que nao funcionaria com o driver normal da instalação do windows !!!

 

 

bom espero ter ajudado moises e posta ai os reultados!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...