Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
L.Junior Silva

Fonte onepower atx 500w - mp500w3-i

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@L.Junior Silva

Fonte genérica.. Evite..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@L.Junior Silva Essa é pior ainda. É uma fonte genérica bem ruim de 218W, lixo tecnológico. As únicas que você pode comprar, por categoria:

1) Seasonic Silent 420W;

2) Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W, XFX XT 400W;

3) PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

No mais, tome cuidado com essa configuração. A placa de vídeo integrada dessa APU é provavelmente mais potente que essa placa de vídeo muito fraca que você pretende comprar. Vá na seção de "Recomendação de PCs para Jogos e Placas de Vídeo", diga seu orçamento e peça dicas para montar uma melhor configuração. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@L.Junior Silva Escrevi um tópico especial sobre esse lixo da PowerX. Essa coisa faz tantas vítimas que precisou de um tópico dedicado. Veja só:

Nesse tópico eu explico os 218W. Ela mente na potência declarada, e não para por aí. É a mesma fonte de R$30,00 que você compra na lojinha da esquina, só que "maquiada". É armadilha para o consumidor, gato por lebre. O fabricante tem um lucro absurdo, em outro país isso daria prisão. É ruim em tudo, uma bomba total, algo que você definitivamente não quer comprar.

As fontes que citei são produtos de extrema qualidade e máxima segurança, que entregam cada mísero Watt que prometem e vão até além. E não esqueça: jamais use estabilizador! :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt mano muito obrigado, tu me salvou de duas furadas kkkkk eu ia comprar a placa de vídeo que é mais fraca que a APU do processador e ia comprar fontes ruins. Vou comprar a Corsair CX 430W, te agradeço e meu bolso também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@L.Junior Silva Fico contente em saber que a informação foi útil. :)

Sobre a configuração, não deixe de criar um tópico na seção específica. O pessoal pode te ajudar a tirar mais performance com esse orçamento.

Pode optar pela Corsair, ou pelas outras que citei também. A Seasonic é a melhor de todas, mas é mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais