Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença baixa de fps entre low e ultra


Posts recomendados

Galera, percebi uma coisa esses dias e achei bem estranho. Atualmente eu rodo os jogos em full hd e em especial no the witcher 3 eu reparei que se eu coloco o jogo no ultra ele roda na faixa dos 30-32 fps, mas colocando no low fica entra 34-38. Eu sinto uma diferença mais consideravel quando altero a resolução, no caso em 1280x720 o jogo bate os 60 fps fácil, É normal ter uma diferença estão baixa no fps em full hd? Ou a placa de video que está com problema de rodar melhor em configurações mais baixas? Segue abaixo as config do pc:

Fx 6300

R7 370

8gb ram

placa-mãe pos-ma760gcp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Witcher 3 tem qualidade gráfica que quase não se diferencia muito entre low e Ultra comparado a outros games onde a diferença chega ser abismal.

Também tem o fato da 370 ser bem fraquinha, é uma placa muito antiga, de 2012. Também o Witcher 3 tem uma vantagem na arquitetura Maxwell e Pascal, nas próprias Kepler da NVIDIA e GCN da AMD o desempenho é bem inferior relativo a engine de outros jogos que não penalizam tanto a GCN assim ou mesmo as antigas Kepler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...