Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flavio Plaza

Diferença baixa de fps entre low e ultra

Recommended Posts

Galera, percebi uma coisa esses dias e achei bem estranho. Atualmente eu rodo os jogos em full hd e em especial no the witcher 3 eu reparei que se eu coloco o jogo no ultra ele roda na faixa dos 30-32 fps, mas colocando no low fica entra 34-38. Eu sinto uma diferença mais consideravel quando altero a resolução, no caso em 1280x720 o jogo bate os 60 fps fácil, É normal ter uma diferença estão baixa no fps em full hd? Ou a placa de video que está com problema de rodar melhor em configurações mais baixas? Segue abaixo as config do pc:

Fx 6300

R7 370

8gb ram

placa-mãe pos-ma760gcp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Witcher 3 tem qualidade gráfica que quase não se diferencia muito entre low e Ultra comparado a outros games onde a diferença chega ser abismal.

Também tem o fato da 370 ser bem fraquinha, é uma placa muito antiga, de 2012. Também o Witcher 3 tem uma vantagem na arquitetura Maxwell e Pascal, nas próprias Kepler da NVIDIA e GCN da AMD o desempenho é bem inferior relativo a engine de outros jogos que não penalizam tanto a GCN assim ou mesmo as antigas Kepler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais