Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta v e alguns jogos qualidade ruim fullhd


Posts recomendados

galera, nao sei se é essa a area, mas se puderem mover depois, porque n achei

meus jogos, como gta v far cry 3, bf4, em 1920x1080, não parecem quie eestao em full hd, o grafico fica MUITO ruim, parece de ps2, comparei o do gta v com meu ps3, e está pior q no ps3, não sei o que é, as vegetacoes em si, arvores, arbustos, ficam com uma qualidade horrivel, mesmo com tudo no maximo, fica mt ruim, observem essa print do gta, esta com quase tudo no maximo, só o AA está x2, mas n é questao de serrilhado, é a qualidade da folhagem mesmo, dai vejo videos no youtube onde botam em qualidades muito inferiores e não fica assim... outra coisa é a distancia, esta no maximo, porém comparo com  a versão de ps3 que tenho e está muito pior, nao parece que estou jogando em full hd, parece 1280x720

se alguem puder me ajudar agradeço

 

 

observem os arbustos na direita >> párece estar muito inferiores... ja fiz de tudo

gtavg..jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Tanaka @Maginkz

Comprei na steam velho, original, monitor full hd 1920x1080 da lg, cabo hdmi na placa de video também

minha placa é gtx 970... vocês também acham que  o grafico não está como se fosse em full hd?

usei antes dele um 1440x900, por bastante tempo, pode significar algo? mas as resolucoes estão todas alteradas para fullhd já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...