Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cassiocesar

Windows só liga em modo de segurança

Recommended Posts

A uns 10 dias a hora do meu pc começou a atrasar todas as vezes que eu ligava ele, até que uns 5 dias ele não ligou mais, ai eu troquei a bateria da placa-mãe e voltou a funcionar, mas ai na quarta quando eu ligo ele, trava antes de aparecer a tela de bloqueio do windows, uma vez ficou travado na tela de bloqueio e nas outras ficou uma tela preta, já restaurei o pc e ai funcionou, mas no outro dia já travou de novo, percebi que quando ele trava as luzes do teclado e do mouse apagam, mas quando coloquei em modo de segurança o pc ligou, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando funciona em modo de segurança sem problemas é algum item de hardware ou driver incompativel...No modo de segurança ele carrega o mínimo de drivers e itens possiveis, só os essenciais para windows funcionar.

Antes do problema com a bateria ele funcionava normalmente? Algum item de hardware foi adicionado?  Tente resetar a bios .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais