Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo colocar?


Posts recomendados

Tenho um pc bem da xuxa e só queria colocar mais 2gm ram e uma placa de vídeo simples nele pra dar uma melhorada, porém não manjo de hardware, se alguém puder ajudar, agradeço.

Processador Dual core E5300 2.6ghz

placa-mãe ASUS P5KPL-AM

2GB RAM

Não tenho como gastar mais que 400 reais com placa, qual seria a melhor pra colocar nele?

Pensei nas duas abaixo, são compativeis? 

http://migre.me/v48zC / http://migre.me/v48AC

E pensei em colocar essa ram > http://migre.me/v48BC < é compativel?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você vai rodar nele? eu usava uma 9800gt e nao vou reclamar dela, rodava jogos sem problema, o que pesa é seu processador pentium no entanto se for pra rodar jogos com lol, dota, csgo, entre essas duas a 9800gt é melhor.
http://www.kabum.com.br/produto/78784/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-edition-2-gb-gddr5-o360pfb2cr- essa é superior as duas e quase o mesmo valor. Eu iria nela.
Qual modelo certinho da sua memoria ram,a que você mostrou ai funcionaria certinho mas eu recomendo comprar uma da mesma frequencia. instala um programa chamado cpu-z https://goo.gl/SzRBcQ vai na aba memory e manda um print aqui, qual sua fonte também? a placa nao consome muito mas se for uma fraquinha nao é legal, manda o modelo dela também valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Boa tarde, obrigado pela resposta amigo, e desculpa a demora pra responder. Então, o que eu queria era só rodar alguns jogos simples e melhorar a reprodução de vídeo dele. A respeito da fonte, eu não sei exatamente qual é a minha, mais com crtz é fraca, eu ia trocar ela também, você recomenda alguma?

Sobre a memória, segue o print: 

a6c319bddd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...