Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo usada até r$100,00 para jogos leves


Posts recomendados

No momento estou usando uma 8400gs 1GB DDR2, mas não está lá essas coisas... Aí resolvi procurar algumas no ML com um preço bem em conta e achei as seguintes placas:

 

9500 GT DDR2 Point of View 512 MB

GT 210 1GB 64 Bits DDR3

Radeon HD 6350 Graphics Card - 512 MB DDR3 SDRAM

 

Qual delas é melhor? Os jogos que pretendo jogar é LoL, CS:GO e algum outro FPS não muito exigente. E o meu processador é um C2D E6600 2,40 Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt 100 Reais no máximo por enquanto, por isso estou procurando usada...

 

Leadership 500w ou 560w, tem esses dois números nela.

GeForce 8400 gs 1GB DDR2 Point of View.

Asus P5VD2-X.

Core 2 Duo E6600 2,40 GHz.

3 GB RAM.

500 GB HD.

W7 Ultimate 32 Bits.

 

Queria uma placa superior a essa 8400, uma que desse pra sentir uma melhora no desempenho, porque com ela tá meio difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a geforce 210 é equivalente a uma 8400 gs, apenas mudaram  o nome e deram uma requentada, só serve para '' dar video''. A 9500 GT ddr2 é equivalente a uma 8600 GT. A radeon eu não conheço. 

 

Acho que a 9500 GT ja daria para você rodar CS, lol. Tranquilamente 

 

Eu tinha uma que era Gddr3 512 mb, era melhor que a a 1gb ddr2. Eu rodava CS em full hd no low/medium a 60 fps

 

tinha um i3 2100 como proc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...