Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se um pentium e5300 aguenta uma 1070 temporariamente


iKazuto

Posts recomendados

então como titulo diz eu tenho um PC com um Pentium agr e pretendo montar meu pc mais 1 queria comprar a Placa de video sera que se eu ligar ela com o Pentium E5300 daria algum defeito ou problema(gargalo nem precisa falar..) pretendo ficar com essa config durante um tempo quero saber se dara algum B.O (caso de eu poderia montar PC completo mais sem Placa..) qual acham melhor mais gostaria de saber se dara algum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O gargalo tira desempenho, mas não danifica a máquina. Se sua placa-mãe tiver slot PCI-E x16, pode colocar normalmente. O importante mesmo é saber qual é a sua fonte, porque ela é que pode te colocar em risco.

 

Também considere verificar as temperaturas do processador, já que ele trabalhará na capacidade máxima o tempo todo em jogos modernos.

 

Qual é a configuração completa?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...