Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AyaCeres

Verifying dmi pool data - gygabyte

Recommended Posts

Boa tarde galera, espero que vocês possam me ajudar! 

Eu sempre usei Intel, a vida toda, nunca tive nenhum problema parecido, me desculpem se for algo normal com processadores Amd, ou essas placas Gygabyte, sei lá! 

Eu estava usando um processador Core i3 2320, e uma placa intel Dh61CR, com 2 Hds um de 120 gbs onde deixo somente a instalação do windows e de programas, e um outro Hd de 500 gbs onde ficam os jogos, documentos, downloads, e etc, com uma fonte da Extream de 550w reais, 2 rams de 4 gbs ddr3 Kingston, e uma Saphire R7 240.

Pois bem, fui querer trocar meu processador e minha placa-mãe por outros mais atuais, e resolvi dar uma chance a Amd pois nunca tinha usado. Montei com um processador Amd Fx 8320E, e placa-mãe Gygabyte Ga 78LMT-S2. Desde a primeira vez q liguei o pc, ele apresenta essa mensagem "Verifying DMI Pool Data", a princípio achei q fosse normal, mas depois de um tempo, percebi q nada acontecia, tentei dar boot pelo cd do Windows, e ele deu, entrou nessa tela novamente primeiro, mas depois entrou a msg de Boot pelo cd. Beleza, instalei o windows no Hd de 120, q é onde ficam os programas, mas após o término da instalação, reiniciou e ficou do mesmo jeito. Ok, formatei o Hd. Tentei instalar o windows novamente e dessa vez, e todas as outras que tentei dá erro em 41% da instalação do Windows. Tentei trocar todos os cabos sata, continuou do mesmo jeito. Tentei tirar o Hd de 120 e instalar o Windows no Hd de 500, a instalação do Windows diz que não pode criar uma partição ali. E aí eu fiquei perdida, o que é isso afinal? 

Tem algo mais que eu possa fazer pra tentar resolver? Já resetei a bios também, mas tirando a bateria, pois essa placa veio sem Jumper no Clear CMOS. E já dei Load Default também, pela Bios. 

Por favor, se souber alguma solução, me ajude, pois não sei nem do que se trata. 

IMG_20160924_214829238_BURST000_COVER_TOP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais