Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniiel_V

Qual melhor gabinete?

Recommended Posts

Galera estou em duvida em qual gabinete pegar, quero espaço e um bom cable management, estou em duvida entre o NZXT 410 Phantom e o Mid-tower Pegasus Hot-swap Pcyes, se puderem me dizer qual pegar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniiel_V disse:

Galera estou em duvida em qual gabinete pegar, quero espaço e um bom cable management, estou em duvida entre o NZXT 410 Phantom e o Mid-tower Pegasus Hot-swap Pcyes, se puderem me dizer qual pegar agradeço!

Entre os dois eu recomendaria o NZXT. Outra opção com ótimo custo x benefício é o Corsair Carbide SPEC03.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais algumas opções também, como:

http://www.megamamute.com.br/gabinete-bear-com-janela-lateral-led-azul-pcyes/p

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-sem-fonte-4846-2

Se quiser ter um pra ter relacionamento por anos e anos tem o CM 690 III, cheguei a ver em promoção de 515 a alguns dias atrás, e é um gabinete e tanto caso tu veja por perto desse valor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

entre esses dois eu iria no NZXT. Da uma olhadinha no PCYES Samurai, acho que você vai gostar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um gabinete e tanto, puts, curti muito o branco desse NZXT, agora que diz a lenda que a pintura não amarela mais. Há! Dá até vontade de pegar um!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderson K Esse branco é bonito mesmo, o que me chateou no nzxt foi a janela lateral ter um acrílico pequeno mas mesmo assim gostei mt 

adicionado 2 minutos depois

@Anderson K O Cm 690 Iii White edition também é uma dlç de gabinete e tem a janela em acrílico grande, tenho q pensar mt ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Alissontw disse:

Gosto é bastante pessoal..

E ao meu gosto, esse aí é mais feio que encoxar a vó no tanque..

@Topic:
Compra um CM 690 III, não vai se arrepender!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Daniiel_V disse:

@Fagundes Rafael É bem bonito mesmo, mas n faz mt meu gosto

adicionado 1 minuto depois

@R0cha É gostei bastante do CM 690 III, acho q vou nele mesmo

Relaxe, vá com calma e sem pressa, gabinete é muito pessoal e se comprar algo que não gosta, vai ser tipo bêbado arrependido depois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais