Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luanrick

Teclado custoxbenefício (uso diário+games)

Recommended Posts

Fala galeraaaaaa! 

Estive pesquisando e um dos que mais me agradaram foi o Logitech MK520 (Mouse+Teclado). Alguem que tem este teclado ou conhece sobre poderia me informar se este seria um bom teclado para Jogos e Uso Diário ? Ví que a forma das teclas são diferentes, gostaria de saber se isto não se tornaria incomodo.

Este teclado gira em torno de R$250,00. Caso alguem tenha alguma recomendação de algum no mesmo nível ou melhor onde tenha um bom custo benefício, estou aberto à opiniões.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço o Motospeed CK104 é o teclado com o melhor custo benefício, tu encontra ele no Aliexpress e na

Compartilhar este post

Link para o post

Estes modelos não são padrão ABNT certo ? Procuro um ABNT onde possua o "Ç" também. Acabei de ler sobre o Corsair K30 também.

Se alguem tiver alguma opinião, agradeço. :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Alissontw Fala Alisson, tudo certo?

Ainda estou priorizando algumas peças para concluir a montagem do meu PC, mas já escolhi o Corsair K30.

http://www.pichau.com.br/teclado-gaming-corsair-k30-red-backlighting-ch-9000224-na-box?gclid=CjwKEAjw652_BRDfkebVrdOGkDISJAD0Q2RufM2Rr3neae2xfT5QgRpcSFii66S6oL7JI0eKOuYYuBoCHbLw_wcB

Pelo fato de não querer investir tanto em um teclado no momento, e também não precisar de um teclado mecânico para alta precisão, creio que esse Corsair supre minhas necessidades. De quebra ainda tem as teclas pré-definidas.

Se o preço dele cair no BlackFriday eu pego, sem erro.

Maaaaaaaaaas claro, sempre aberto à novas recomendações. Caso alguem tenha um comentário negativo ou uma recomendação melhor, estou sempre de olho! :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que compensa gastar tudo isso em um teclado membrana.
Por mais que não tenha o Ç, eu iria de ck 104. É muito simples de acostumar.

Compartilhar este post

Link para o post

@luanrick Bem, não sou a melhor pessoa para explicar isso. Mas vou dar alguns pontos positivos.

- Mais durável e melhor construído.

- Pelo menos na minha opinião, é muito mais confortável de digitar 

- Tempo de resposta melhor. As teclas respondem e retornam pra posição padrão mais rápido.
Diferente do teclado membrana, cada tecla tem o seu switch separado.
Blue.gif

Só tem que levar em consideração que ele é mais barulhento que a maioria. Principalmente o switch blue (O mais comum por ai)

Truly_Ergonomic_Keyboard__Soft_Tactile_Mechanical_Switches__MX_Brown.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais