Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcela Moreira

Compensa trrocar o processador ou a placa de vídeo?

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite,

Estou querendo trocar o meu processador, que no caso é um I5 4460 por um I7 4790, porém estou com dúvida pois tenho uma GTX 660 TI de 3gb, e como já é uma placa considerada velha fiquei em dúvida se seria melhor gastar essa grana com um placa mais nova que no caso seria uma 1060 ou 970.

Então queria sugestões do que seria melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse seu I5 ainda da conta de MUITA coisa de barbada, Eu iria sem duvidas na placa de video GTX1060.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcela Moreira cara eu investiria numa GTX 1070 como mencionado à cima, o i7 sim teria um pouqinho de nada à mais de desempenho más não acho que vale à pena

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro B. @GabrielLP14

Sorry, mas eu tenho exatamente esse I5 e tenho uma GTX 1060. Na boa parte dos games, eu rodo no máximo. Contudo, em outros jogos como The Witcher 3, GTA V e Battlefield Hardline, eu tenho problemas com gargalo no processador. 

Segue o tópico onde isso foi discutido:

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed sim em games que usam mais processadores há sim esse problema esses ai são mais CPU-Bound que os outros como CSGO Tomb Raider etc

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo com certeza!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais