Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernando Bonetti_357067

Quanto vale meu desk com 2 anos de uso

Recommended Posts

Fala pessoal!

Estou mudando para os EUA e quero vender meu desktop, pois além de não poder levar, preciso levantar uma grana para montar um bem melhor chegando lá.

Eu comprei as peças dele entre Dezembro/2014 e Fevereiro/2015. Mantenho sempre limpo, pelo menos uma vez por semana estou abrindo ele e tirando a pouca poeira que junta.

Processador: AMD FX-8350 4.0ghz Vishera
Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Evo
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P Ultra Durable
Memória: 2x4gb Corsair Vengeance Pro 1866mhz
Vídeo: EVGA GTX 750 TI 2GB DDR5
SSD: Kingston V300 240gb
HDD: Western Digital Green 2tb 7200rpm
Fonte: Zalman GLX 600w
Gabinete: Thermaltake V3 AMD Black Edition
Midia: 1 Gravador CD/DVD Samsung

Estou pensando em vender ele junto com o Mouse/Teclado/Monitor, pois também vou comprar tudo novo e ninguém usa lá em casa:
Mouse: Razer Abyssus 1800dpi
Teclado: Razer Cyclosa
Monitor: Philips LED Full HD 23.6 Polegadas HDMI/USB com som embutido.

Por quanto posso vender este desk? 

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Bonetti_357067 eu tiraria o ssd e o cpu cooler para usar em outro pc e venderia por 1700, por que ja tem configs com i3 4170 e gtx750ti 2gb por 2200, e ssd e cpu cooler não agrega valor na hora da venda, sempre é analisado o desempenho em jogos... boa sorte

adicionado 0 minutos depois

1700 só a cpu, sem perifericos

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: AMD FX-8350 4.0ghz Vishera 500 - 650
Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Evo 100 - 140
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P Ultra Durable 380 - 460
Memória: 2x4gb Corsair Vengeance Pro 1866mhz 150 - 200
Vídeo: EVGA GTX 750 TI 2GB DDR5 350 - 450
SSD: Kingston V300 240gb 190 - 260
HDD: Western Digital Green 2tb 7200rpm 190 - 290
Fonte: Zalman GLX 600w 190 - 260
Gabinete: Thermaltake V3 AMD Black Edition 120 - 160
Midia: 1 Gravador CD/DVD Samsung 50

periféricos e monitores eu não entendo...

Mouse: Razer Abyssus 1800dpi 
Teclado: Razer Cyclosa
Monitor: Philips LED Full HD 23.6 Polegadas HDMI/USB com som embutido.

Compartilhar este post

Link para o post

pega e diminua 20~30% do valor de compra e se cair muito eleva ao mercado de usados (sempre abaixo para vender rápido)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais