Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não manda imagem quando coloco memória ram,o que poderia ser?


AsunaBr
Ir à solução Resolvido por BLucas,

Posts recomendados

Comprei uma Memória RAM nova Kingstom HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDr3 para colocar no meu pc, mas quando coloco ela junto com a minha antiga uma Markivision ou mesmo sozinha o pc simplesmente não manda imagem, ja tirei placa de video achando que poderia ser ela e coloquei o video direto na onboard e nada, só é retirar a memória que volta a mandar video, pc não apita, com a Markivision posso por nos 2 soquetes diferentes que funciona.

Minha placa-mãe só suporte até 1066mhz acho, mas li em varios lugares que funciona mesmo sendo maior só que vai trabalhar só a 1066mhz mesmo, se for isso vou ficar muito triste.

 

Edit: Fiz um bagulho meio arriscado mas deu certo, que colocar a memória ram junto com o pc iniciando, ai ele reconhece ela. Mas ai fica meio complicado que toda vez for ligar o pc fazer isso, e também to com medo de queimar ela.
 

 

placa-mãe:MEGA G41T-M7 LGT;

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde e bem vindo ao fórum.

 

Provavelmente sua memória nova não irá funcionar.

Ela é single sided/rank(chips em um só lado) e o chipset da sua placa por ser antigo não se dá muito bem com este tipo de memória, e tem o fato de ela ter clock nativo acima de 1600MHz.

 

Para chipsets antigos(g41 e outros até os 1156) o que o pessoal recomendo é comprar memórias dual sided/rank(com chips nos dois lados).

 

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

 

2 horas atrás, AsunaBr disse:

Fiz um bagulho meio arriscado mas deu certo, que colocar a memória ram junto com o pc iniciand

 

Broder, hardware não é igual carro carburado e sem catalisador que dá para empurrar pra pegar no tranco, você tem risco de levar um choque e se machucar, pode estragar todo o seu hardware e queimar tudo. Não faça esse tipo de coisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Boris_The_Blade disse:

Boa tarde e bem vindo ao fórum.

 

Provavelmente sua memória nova não irá funcionar.

Ela é single sided/rank(chips em um só lado) e o chipset da sua placa por ser antigo não se dá muito bem com este tipo de memória, e tem o fato de ela ter clock nativo acima de 1600MHz.

 

Para chipsets antigos(g41 e outros até os 1156) o que o pessoal recomendo é comprar memórias dual sided/rank(com chips nos dois lados).

 

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

 

 

Broder, hardware não é igual carro carburado e sem catalisador que dá para empurrar pra pegar no tranco, você tem risco de levar um choque e se machucar, pode estragar todo o seu hardware e queimar tudo. Não faça esse tipo de coisa! 

Obrigado, tenso isso, acho que vou comprar uma placa-mãe e um processador novo, esses bagulhos antigo é tenso mexer, tava felizão que ia ficar com 8gb de ram kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...