Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir o áudio das telas ligadas pelo modo de projeção estendido?


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho usado o método de projeção estendida para exibir desenhos do utube pra minha filha enquanto jogo ou estudo pelo pc. A vantagem é que nesse modo de projeção as telas da TV e do note ficam independentes uma da outra. Mas a grande desvantagem é que o áudio é todo direcionado para as caixas de som da TV(tanto o som do que é reproduzido na tela da TV quanto o que é reproduzido na tela do Note).

 

Ultrabook: Dell Inspiron 15  2 em 1

Processador i5-5200U  CPU @ 2.20GHz 2.20GHz

8GB de RAM

Win 10 Home 64bit 

 

SmartTV Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o aplicativo não é tão bom. E fora que, embora a TV reconheça o mouse e teclado sem fio, o app não reconhece. E ficar digitando os vídeos pelo controle remo é horrível. Fica mais fácil fazer a pesquisa no PC mesmo. :P

 

PS:Acho que vou tentar através do app para Windows 10, o Tube Cast, pra ver no que dá. porque ele tem vídeo360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...